100.º BUGATTI CHIRON FOI PARA O MÉDIO ORIENTE

A Bugatti celebrou a produção e entrega do 100.º Chiron. O carro deixou “L’Atelier” na sede da Bugatti em Molsheim, Alsácia, onde o super-desportivo de 1.500 cv foi feito, à mão. O 100.º Chiron vai para um cliente da Península Arábica, que optou por uma configuração especialmente atraente. O exterior foi feito inteiramente em carbono azul escuro, e pela primeira vez, fornecido com um acabamento mate. A pintura da icónica linha lateral Bugatti em vermelho italiano e as jantes em cor negra criam um acentuado contraste. No habitáculo domina o couro na cor vermelha. O preço deste Chiron é de cerca de 2,85 milhões de euros.

Stephan Winkelmann, presidente da Bugatti Automobiles SAS,endereçou os parabéns ao proprietário: “Eu acho o 100.º Chiron especialmente agradável. É dinâmico e elegante em igual medida. Este carro mostra que a Bugatti produz obras-primas automóveis altamente individualizadas que são simplesmente incomparáveis​​”.

Ao mesmo tempo, expressou orgulho na equipa Bugatti, que produz estes extraordinários super-carros com paixão e profissionalismo dia após dia.

Com lista de encomendas bem preenchida a produção do Chiron está a “toda a velocidade”. Cerca de 70 carros saem da fábrica da Bugatti todos os anos. Apenas mais 400 veículos Chiron serão produzidos.

 

#TablierMagazine
Fonte: Bugatti

Related posts