CITROËN C5 AIRCROSS: A NOVA GERAÇÃO SUV

A Citroën revelou, recentemente, a versão europeia do novo C5 Aircross SUV. O novo familiar da marca francesa é um SUV de nova geração inspirado pelas expetativas do cliente, possui uma personalidade única e assertiva e apresenta uma nova oferta de personalização com 30 combinações externas.

Embaixador do programa Citroën Advanced Comfort®, o novo C5 Aircross SUV é o modelo mais modular e mais confortável do seu segmento. Equipado com a suspensão com Almofadas Hidráulicas Progressivas® e bancos Comfort, oferece uma experiência de viagem nova e tipicamente Citroën. Possui modularidade inigualável com três bancos traseiros individuais deslizantes, dobráveis ​​e que podem inclinar-se. A capacidade da bagageira oscila entre os 580 a 720 litros.

Moderno e com foco na alta tecnologia, o novo C5 Aircross SUV pode receber até 20 sistemas de assistência ao condutor, incluindo o Highway Driver Assist, um sistema de condução autónoma de nível dois e o Grip Control com Hill Assist Descent, para aventuras fora de estrada. Também disponibiliza até seis tecnologias de conetividade, incluindo carregamento de smartphones sem fio.

Produzido em França será lançado na Europa e no resto do mundo a partir do final de 2018 e será o primeiro veículo da Citroën a receber uma versão plug-in híbrida no final de 2019.

#TablierMagazine
Fonte: Citroën | Fotografia: Citroën / William Crozes

Related posts