BMW APERFEIÇOA MOTORES E REDUZ EMISSÕES

A BMW continua a buscar consistentemente a melhoria das emissões em todos os motores de combustão no verão de 2018. Nesse sentido, no próximo mês de julho, todos os modelos híbridos de gasolina e plug-in da marca, disponíveis na Alemanha, sairão da linha de montagem equipados com filtro de partículas a gasolina, estando em conformidade com as orientações da diretiva Euro 6d-TEMP. A tecnologia BluePerformance, incluindo catalisador SCR com injeção AdBlue, é uma caraterística padrão de todos os modelos diesel BMW desde março de 2018. Isso significa que todos eles oferecem tratamento de gases de escape altamente eficiente, composto por conversor catalítico de armazenamento NOx e sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva). Devido à redução particularmente eficaz das emissões de partículas alcançadas, estas cumprem a norma de emissão de gases Euro 6d-TEMP.

As variantes adicionais do modelo BMW X3 e do BMW X4 estarão disponíveis a partir de agosto de 2018. Já em julho haverá um aumento no número de modelos no BMW Série 1, BMW Série 3, BMW Série 4 e BMW Série 5, que estarão equipados de série com uma transmissão Steptronic de 8 velocidades. Outro recém-chegado à gama de modelos é o BMW Série 1 Edition Metropolitan.

Para o BMW 530e iPerformance Sedan (consumo de combustível combinado: 2.1-1.9 l / 100 km; emissões combinadas de CO2: 49-44 g / km), o item de equipamento opcional BMW Wireless estará disponível a partir de julho de 2018.

A opção BMW Connected eDrive Services disponível para os automóveis BMW i e BMW iPerformance também incluirá o BMW Digital  Charging Service no futuro. Além disso, está disponível um pacote aerodinâmico para o BMW i8 Roadster (consumo de combustível combinado: 2,0 l/100 km; consumo de energia combinado de 14,5 kWh/100 km; emissões combinadas de CO2 de 46 g/km).

 

#TablierMagazine
Fonte: BMW Group

Related posts