2 JUNHO: DIA DO CLIENTE OPEL

Festa. A Opel assinala este ano a 20.ª edição do Dia do Cliente. No próximo dia 2 de junho, sábado, a Opel realiza um dia especial dedicado a todos os clientes da marca, oferecendo uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos seus automóveis. No âmbito desta iniciativa, que tem contado, desde a primeira edição, com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel convida todos os seus clientes a efetuarem um check-up gratuito aos seus automóveis de passageiros e comerciais numa das 72 oficinas dos reparadores autorizados Opel em todo o país.

Dia Cliente Opel: clientes vão receber ofertas

Os clientes receberão também a oferta de um vale de 25 por cento de desconto para peças substituídas em reparações e outros serviços, efetuadas no âmbito do Dia do Cliente. O evento comporta igualmente ensaios dinâmicos aos modelos da gama Opel e prevê condições especiais na aquisição de automóveis novos. Os proprietários de veículos Opel serão convidados a aderir ao novo portal de clientes myOPEL.pt, passando a usufruir de vantagens que incluem descontos em serviço ao longo de todo o ano.

Matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação

Destinado a contribuir para a máxima segurança e maior fiabilidade a todos os Opel que circulam nas estradas portuguesas, o check-up gratuito é rápido e completo, sendo efetuado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação. Esta matriz contempla, entre outros, a análise dos níveis de todos os fluidos, bem como do estado dos travões, pneus, iluminação, suspensão, direção, bateria, sistema de refrigeração, correia do alternador, bomba de água e do sistema de escape.

 

#TablierMagazine
Fonte: Opel Portugal

Related posts