FORD FIESTA ST A RIPAR NO SKATE PARQUE | TRAXXAS

A escolha de um rádio-modelo para nossa diversão e entretenimento não deve ser condicionada apenas por questões de preço. Ponderar, antes da compra, que espaços estão acessíveis e próximos, para poder usufruir desta atividade, faz todo o sentido.

A escolha do modelo, deve acima de tudo, ser adaptado ao tipo de local onde se fará a prática do ‘controlo’. Indoor ou Outdoor, dimensão do espaço, características do piso, forma de acesso ao espaço e tipo de transporte, são condicionantes que podem decidir a escala, a tipologia do modelo e até, racionalmente, podem sobrepor-se ao desejo inicial – ter um avião quando não há, próximo, um local seguro e adaptado para as necessárias manobras de descolagem e aterragem, pode ser uma maneira de usufruir muito pouco do que compra. Pense também que a escala é um factor relevante se vai a pé e tem que percorrer apenas 1 km – levar consigo o rádio e um modelo 1/8 não é o mesmo que transportar um 1/16. Também, se mora ao lado de um lago, talvez seja mais oportuno e divertido usufruir de um barco. Ainda, se a sua casa tem um terreno acidentado onde costuma fazer passeios a pé, não opte logo por um modelo específico para pista – pondere um Crawler ou, pelo menos, um TT. O ideal, antes da compra, é sempre trocar impressões com alguém mais conhecedor, ou numa loja da sua confiança.

A Traxxas publicou algo que pode ser uma pista sobre esta problemática. Nem de propósito – logo após vermos o modelo real em versão WRC ao vivo no Rally de Portugal – o Ford Fiesta® ST Rally escala 1/10, réplica licenciada pela Ford, pode ser uma excelente opção para quem, por exemplo, gosta de acordar cedo e usar o parque para skate, próximo de casa, e sem ninguém a essa hora. Este, do vídeo, é em Camp Woodward.

Apreciem.

#TablierMagazine
Fonte: Traxxas

Encontrei este modelo, em promoção, numa loja de absoluta dedicação à causa do modelismo. Espreitem aqui.

Related posts