HYUNDAI REFINA I20

Com o intuito de dar resposta às expetativas dos clientes a Hyundai renovou o best-seller i20 de cinco portas e o Active. Ambos passam a ter um design mais moderno, além de recursos de segurança atualizados com o Hyundai SmartSense. Para toda a linha i20, a Hyundai também está a introduzir uma transmissão de embraiagem dupla de sete velocidades (7DCT) e um sistema Idle Stop and Go (ISG), que reduzirá as emissões de CO2.

“O i20 é um dos nossos modelos de DNA e tem sido continuamente um dos carros mais vendidos na Europa há uma década. Ao atualizar o novo i20 na linha de design, segurança, conectividade e motores, continuamos a atender às expetativas dos nossos clientes para garantir o sucesso contínuo dessa linha de modelos”, comentou Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe.

 

Novo Hyundai i20 5 portas: uma aparência mais fresca e moderna

O estilo do i20 foi atualizado de várias maneiras. As linhas elegantes do New i20 enfatizam o exterior sofisticado. A frente do cinco portas agora apresenta a Cascading Grille, a identidade da família que une todos os modelos da Hyundai. Além do design moderno e fresco, também possui um interior espaçoso e confortável.

A fim de tornar o novo i20 mais atraente e dar mais personalidade, a frente do cinco portas agora apresenta para-choques dianteiros redesenhados, incluindo a grade em cascata. A traseira deste modelo e do Active também foram atualizadas com os para-choques e as luzes traseiras combinadas, a criarem uma aparência mais dinâmica. A porta traseira foi reformulada para integrar a placa de matrícula. Além disso, a Hyundai criou uma aparência mais ousada para o i20 de cinco portas adicionando novas jantes de 15”e 16” de liga leve.

 

Hyundai i20 e Active com novas cores exteriores

O i20 de cinco portas está disponível com um tecto solar panorâmico. Ambas as versões – i20 de cinco portas e Active – estão disponíveis com um tecto de dois tons Phantom Black, oferecendo aos clientes opções mais atraentes para personalização da viatura. Os clientes também podem escolher entre dez cores distintas para o exterior: Tomato Red, Champion Blue e Clean Slate são novas cores na gama i20, que se juntam às existentes Passion Red, Aqua Sparkling, Cashmere Brown, Silver Elegante, Stardust, Polar White e Phantom Black.

 

Padrões interiores em azul, vermelho ou preto

Os clientes podem agora selecionar uma ampla gama de cores para o interior que enfatizam a aparência jovem New i20. O interior azul apresenta de série aplicações de cor azul que percorrem toda a largura do painel e destacam maçanetas internas. Os novos padrões interiores designados Red Point e Blue Point com detalhes em vermelho ou azul permitem que os clientes criem uma aparência mais distinta no interior do automóvel. Como alternativa, o i20 ainda está disponível em preto ou azul acinzentado.

 

Diversos recursos de conetividade

O revisto Hyundai i20 oferece vários recursos de conectividade novos e avançados que se ajustam perfeitamente ao smartphone do condutor, o que garantirá ainda mais conforto durante a viagem. Para cada modelo de toda a linha i20, os clientes podem escolher entre quatro sistemas de áudio diferentes. Além do sistema de áudio com ecrã de 3,8 polegadas, a Hyundai oferece agora um novo ecrã monocromático de cinco polegadas. O novo Display Audio de sete polegadas oferece fácil conetividade: os clientes podem facilmente espelhar o conteúdo do smartphone na tela do sistema usando o Apple CarPlay e o Android Auto. Além disso, o i20 está agora disponível com um sistema opcional de infotainment de sete polegadas que integra todos os recursos de navegação e conetividade,

 

Hyundai i20: três motores à escolha

O novo i20 oferece uma escolha de três motores a gasolina. O motor T-GDI de 1.0 litros Kappa, disponível para toda a linha, apresenta-se com duas opções de potência, 100 cv com com transmissão manual de cinco velocidades, enquanto a versão de alta potência 120 cv está equipada com uma transmissão manual de seis velocidades. Como alternativa, ambos os motores podem ser combinados com uma transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades. Os modelos de cinco e três portas i20, recebem o motor Kappa de 1.2 litros com transmissão manual de cinco velocidades: 75 cv, 62 cv e 84 cv. O i20 Active está disponível com o motor Kappa de 1.4 litros, gerando uma potência 100 cv. O motor recebe uma transmissão manual de seis velocidades.

Toda a linha de motores do i20 é totalmente compatível com os regulamentos da norma Euro 6d.

Os modelos passam ainda a poder receber o conjunto de sistemas designados por Hyundai SmartSense, que atuam na área da segurança e ajuda à condução, bem como para reforçar a qualidade e confiabilidade, as três variantes i20 estarão disponíveis com uma garantia exclusiva de cinco anos e quilometragem ilimitada.

 

#TablierMagazine
Fonte: Hyundai

Related posts