Está aqui
Início > Espaço das Marcas > LEXUS RENOVA PROTOCOLO COM A ORDEM DOS MÉDICOS

LEXUS RENOVA PROTOCOLO COM A ORDEM DOS MÉDICOS

Num momento em que a apetência por veículos eletrificados é cada vez maior e já circulam nas estradas do mundo mais de 1 milhão de Lexus híbridos, o Centro Lexus Lisboa anuncia a renovação da sua parceria com a Secção Regional Sul (SRS) da Ordem dos Médicos, proporcionando vantagens exclusivas para todos os associados nos 8 modelos híbridos Lexus.

A cooperação entre o Centro Lexus Lisboa e a SRS da Ordem dos Médicos teve início no 2.º semestre de 2015. Este acordo, renovado recentemente em Lisboa, prevê condições especiais para todos os associados da secção regional sul e a presença da marca nas diferentes atividades desta Secção Regional. Complementarmente, a Lexus disponibilizou uma viatura Lexus IS 300h Executive+ à SRS da Ordem dos Médicos, garantindo mobilidade numa viatura hibrida de prestígio ao seu presidente, no desempenho normal das suas funções.

 

Lexus pioneira em tecnologia inovadora

Movida por uma paixão incessante pela perfeição, a única marca com motorização “self-charging hybrid” em toda a gama, acaba de acrescentar aos modelos elegíveis no acordo o novo híbrido RX 450h L.

Pioneira nesta tecnologia inovadora, a Lexus lançou o seu primeiro modelo híbrido – o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo – o RX 400h, em abril de 2005. Este ano a marca apresentou o seu mais recente modelo híbrido, o LS 500h, que apresenta uma nova tecnologia híbrida de última geração – um Multi-Stage Hybrid System (MSHS). O MSHS expande ainda mais as vantagens dos híbridos, oferecendo mais potência, maior aceleração e tração, assim como maior eficiência.

 

Para mais informações sobre a gama híbrida da marca Lexus: http://www.lexus.pt/#range.

 

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

TablierMagazine
Informação relevante.
http://www.tablier.pt
Top