KIA LEVA DIGITAL STAGE AO FESTIVAL MEO MARÉS VIVAS

A KIA será, pelo quinto ano consecutivo, patrocinador e viatura oficial do festival Meo Marés Vivas, que este ano se realiza de 20 a 22 de julho, em Vila Nova de Gaia. Pela primeira vez na história da associação da marca com este evento, a KIA passa a ter um palco próprio – o KIA Digital Stage.

O KIA Digital Stage será um espaço muito especial e único, já que se trata de um palco dedicado ao fenómeno do entretenimento online e onde conhecidos youtubers estarão a interagir com o público de forma espontânea e inédita.

Kazzio, um dos nomes mais criativos no universo YouTube, é o primeiro nome a ser anunciado, com presença agendada para 21 de julho. Anthony Sousa, natural da Venezuela, sempre teve no sangue a música latina que tanto o inspira desde criança. Após seis anos a dedicar-se ao seu canal de YouTube – e 5 milhões de seguidores depois – Kazzio aventura-se agora também na música, com o primeiro single “Vou Seguir”, onde fala que na vida, por vezes, é necessário fechar um ciclo para iniciarmos outro, com muito mais força e determinação. Este é um argumento extra para a sua performance no palco da KIA.

A relação da KIA com o Meo Marés Vivas entra no seu quinto ano consecutivo. A marca tem-se associado ao festival com o fornecimento de viaturas para a promoção do evento, transporte da organização e de alguns artistas, mas a grande particularidade tem sido o inédito “Serviço de Boleias” que são disponibilizados ao longo dos três dias do evento para transporte dos festivaleiros até ao recinto. Este ano não será exceção: as boleias em veículos KIA lá estarão, uma vez mais, naquela que é uma das maiores festas de criatividade e de música em Portugal.

 

#TablierMagazine
Fonte: Kia Portugal

Related posts