SEAT APOIA WORLD PRESS PHOTO 2018

A SEAT apoia o World Press Photo 2018, que está patente no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, até 20 de Maio. A marca dispõe de um espaço próprio junto à entrada do evento, onde expõe um emblemático exemplo de mobilidade e versatilidade: o novo SEAT Arona.

A edição deste ano do World Press Photo chega a Lisboa através da VISÃO, contando com o apoio da SEAT, e apresenta as imagens vencedoras do 61.º concurso anual do WPP, selecionadas a partir de dezenas de milhares de fotografias.

Em linha com o mote do evento, a SEAT desafiará os visitantes a interagirem fotograficamente com o Arona, seguindo o lema “Do Your Thing”, podendo ganhar um prémio pela sua irreverência e originalidade. Esta iniciativa será divulgada nas redes sociais da marca espanhola.

“A SEAT é uma marca dinâmica, ativa e contemporânea, características que estão em linha com os princípios da fotografia jornalística. A nossa associação a este importante evento surge, assim, de forma natural, tendo em conta os predicados dos nossos produtos e as aspirações do público”, sublinhou Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

O World Press Photo é o maior concurso internacional de fotografia em imprensa, reunindo as imagens premiadas numa exposição itinerante, que é visitada por mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo. A VISÃO traz à capital portuguesa esta inultrapassável exposição de fotojornalismo, que estará patente ao público de 27 de abril a 20 de maio, de quinta a domingo, das 10h00 às 19h00 horas, sendo a entrada livre.

Passatempo Do Your Thing

 

#TablierMagazine

Fonte: Seat Portugal

Related posts