NOVO PORSCHE CAYENNE AGORA DISPONÍVEL COMO HÍBRIDO PLUG-IN

A Porsche está a ampliar a sua linha de viaturas híbridas com o novo Cayenne E-Hybrid que combina a melhor dinâmica da sua classe com a máxima eficiência.

previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

Enquanto o desempenho do motor de combustão melhorou, moderadamente, em comparação com o seu antecessor em 5 kW (7 cv), 250 kW (340 cv), o desempenho do motor elétrico é agora superior em 43 por cento. A potência combinada do sistema é de 340 kW (462 cv).

A opção de boost replicada do 918 Spyder, é uma novidade. Esta garante que o motor elétrico possa ser usado em todos os modos de condução do Sport Chrono Package para um aumento de desempenho adicional. Isto significa que o binário máximo do sistema está disponível quando se pressiona o pedal do acelerador. Dependendo da situação de condução e dos requisitos de desempenho, os condutores podem continuar a utilizar o reforço do binário em toda a gama de velocidades.

Alto desempenho da bateria

A capacidade da bateria melhorou significativamente no Cayenne E-Hybrid assim com a distância que é possível percorrer unicamente em modo elétrico. A bateria refrigerada por líquido, está colocada sob o piso de carga, na traseira do carro, e integra oito módulos com 13 células de iões de lítio prismáticas. A bateria de alta voltagem é carregada totalmente em 7,8 horas, através de uma conexão de 230 volts com dez amperes. Se for usada uma ligação de 230 volts com 32 amperes, e o carregador opcional de 7,2 quilowatts, ​​como alternativa ao carregador padrão de 3,6 quilowatts, a bateria carrega na totalidade após 2,3 horas. O consumo agora proporcionado, é notável.

O processo de gestão dos pagamentos pode ser gerido e monitorizado através do Porsche Communication Management (PCM) e remotamente através do aplicativo Porsche Connect. Também via smartphone, é possível o controlo de temperatura independente, ou seja, aquecimento e ar condicionado, mesmo com a ignição desligada, e está disponível de série. O Porsche Connect pode ainda ser usado para localizar estações de carregamento e defini-las como um destino de navegação. O novo Serviço de Cobrança da Porsche permite acesso a postos de estações públicas de recarga – sem a necessidade de registo adicional junto dos provedor relevantes – sendo esses consumos faturados diretamente pela conta do Porsche ID.

Porsche Cayenne E-Hybrid, 2018: novas opções

Com o lançamento do Cayenne E-Hybrid, a Porsche expande a gama de sistemas de assistência e recursos opcionais a todos os modelos, com uma variedade de inovações. Pela primeira vez, o head-up display está disponível num Porsche, projetando todas as informações de condução relevantes diretamente na linha de visão do condutor num ecrã a cores. Outros novos recursos agora disponíveis no Cayenne são o co-piloto digital inteligente Porsche InnoDrive com controlo de velocidade adaptativo, bancos com massagem, para-brisas aquecido, aquecimento independente com operação remota e jantes de liga leve de 22 polegadas.

 




 

 

#TablierMagazine

Fonte: Porsche

Related posts