MITSUBISHI CONSTRÓI L200 EXCLUSIVA PARA A TOURNÉE FAST & FURIOUS LIVE

Uma Mitsubishi L200 totalmente exclusiva é a protagonista na tournée Fast & Furious Live depois que a Mitsubishi Motors no Reino Unido e Fast Live Productions se uniram a Shane Lynch, renomado artista e piloto de corridas que primeiro encontrou fama com a banda Boyzone e que recentemente terminou em terceiro lugar no Celebrity Big Brother 2018.

A radical Mitsubishi L200 foi construída no estilo dos veículos extremos off-road para apresentar o novo e inovador espetáculo. A Mitsubishi Motors no Reino Unido criou a sua mais recente edição especial L200 SVP II, que integra um esquema de cores onde se destacam detalhes laranja e uma postura agressiva aumentada por arcos de roda mais largos e jantes em tom laranja e prata. Além de impressionar o público no desfile repleto de adrenalina que percorre o Reino Unido e a Europa, a pick-up será usada pela Mitsubishi Motors nos seus espetáculos, exposições e eventos.

A pick-up exclusiva fortalece a parceria oficial entre a Mitsubishi Motors e a Fast & Furious Live, que usou os modelos de série Mitsubishi L200 ​​nos bastidores pelas equipas de produção e promoção da exposição.

De acordo com o tema dos filmes “Velozes e Furiosos” e do show ao vivo, a Mitsubishi L200 foi radicalmente retrabalhada para obter o máximo impacto visual, além de incorporar uma série de modificações ao nível do desempenho.

Para proporcionar folga para as jantes em aço – a traseira mede 15×15 polegadas – e o curso prolongado da suspensão, a carroçaria de cabine dupla da L200 é envolvida por uma gaiola externa, que envolve os arcos das rodas e os para-choques dianteiros cujo corte foi realizado a laser. A pintura cinza e preta de dois tons tem detalhes em laranja brilhante.

Por baixo da carroçaria esta versão L200 apresenta um motor turbodiesel de 2,4 litros melhorado. A potência foi aumentada através da instalação de um turbocompressor Garrett híbrido; exaustão e coletor personalizados de saída lateral; maior intercooler montado na frente; e um remapeamento de ECU para aproveitar o aumento do débito do turbocompressor, do filtro de ar de alto desempenho e entrada de ar com impressão 3D, de fluxo livre.

O interior é totalmente despojado com apenas o essencial – um par de bancos em fibra de carbono Corbeau e cintos de corrida Luke de quatro pontos.

Esta pick-up é um dos três veículos da Mitsubishi que aparecem no Fast & Furious Live, incluindo um Mitsubishi Lancer Evolution especial que os fãs ajudam a criar durante um segmento interativo exclusivo do programa.

“A Mitsubishi Motors no Reino Unido e Shane Lynch ajudaram a trazer algo muito especial para o nosso espetáculo ao vivo”, disse James Cooke-Priest, CEO da Fast Live Productions. “A pick-up encaixa-se perfeitamente ao lado dos incríveis veículos que cativaram os espectadores do filme “Velozes e Furiosos”. Estamos muito gratos pelo apoio da Mitsubishi no espetáculo e nos bastidores”.

Na construção da radical Mitsubishi L200, Shane Lynch disse: “Foi incrível trabalhar em equipa com duas marcas que realmente apreciam os veículos que são construídos para realizar e também têm a imaginação para criar uma pick-up que seja completamente única”.

Toby Marshall, diretor de vendas e marketing da Mitsubishi Motors no Reino Unido, disse: “Estamos orgulhosos por ver um dos nossos modelos mais populares ter um papel proeminente naquilo que é uma produção espetacular e uma necessidade absoluta para qualquer um com interesse em veículos de alto desempenho. Estamos ansiosos para vê-la em ação e é mais uma ilustração de como a já impressionante Mitsubishi L200 se presta à mais extrema das conversões”.

Após o sucesso da estreia global na O2 em Londres em janeiro e uma tournée pela Europa, o Fast & Furious Live regressa às cidades do Reino Unido em maio. O espetáculo apresenta precisão de condução e novas acrobacias que desafiam a física. Usando carros e locais que cruzam o mundo, juntamente com cenas-chave da série de filmes – criados por meio do mapeamento de projeção em 3D de última geração – os fãs serão transportados diretamente para essa extensão imersiva dos filmes “Velozes e Furiosos”.

Veja o Teaser do Fast & Furious Live Show:

Para bilhetes e mais detalhes, consulte www.fastandfuriouslive.com.

 

#TablierMagazine

Fonte: Mitsubishi Motors

Related posts