FORD PRESENTS FEEL THE VIEW

Escolher um vídeo, regularmente, tem sido uma prática muito saudável. Rapidamente a busca pela edição primorosa, pela genialidade da realização, foi cedendo a outras vontades.

Sendo uma ‘coluna’ assinada, posso permitir que a ‘costela’ de jornalista não me force a esconder a opinião pessoal. É precisamente o contrário que me move aqui. Como quem escolhe uma música, na rádio de antigamente, onde parecia mais importante traduzir um estado de espírito ou procurar uma reação do que cumprir outros desígnios… Quem tem perto dos 50, seguramente se lembra da ‘tranquilidade’ do “Oceano Pacífico” na RFM – que ainda existe embora não ouça há muito – face, por exemplo, ao “Rock em Stock”, da Rádio Comercial, iniciado com o “I’m Ok” dos Styx, ou os “Cinco minutos de Jazz” – estilo musical que ontem teve o seu dia, internacional.

Deixo aqui um vídeo que me fascinou pela diferença, pela atitude, pelo “lado bom” da tecnologia. Digamos que estamos a ver um episódio não da famosa série “Black Mirror” mas de uma que seria, precisamente, o seu oposto.

Apreciem o primeiro dispositivo que permite a pessoas com incapacidade, a nível visual, aproveitar ‘a vista’ a partir do assento do passageiro.

#TablierMagazine

Fonte: Ford Europe

Related posts