ESCAPE LIVRE: DESAFIO AO SUL DO TEJO É A 5 DE MAIO

Um dia de aventuras todo terreno, paisagens, sabores e vinhos. É a aposta do Clube Escape para 5 de Maio. A Aventura Escape Livre é destinada a todas as marcas e modelos 4×4 e tem como destinos algumas das melhores paisagens dos concelhos de Sesimbra e Setúbal.

A Aventura Escape Livre é centralizada na Quinta do Peru, em Vila Nogueira de Azeitão, onde se inicia este passeio. Após a recepção pelos serviços de secretariado e pequeno-almoço e reunião de briefing, a primeira etapa percorre os trilhos rumo ao Cabo Espichel, onde se visita o Santuário Nossa Senhora do Cabo, com vista e aroma a mar.

Co-drive com Pedro de Mello Breyner

Partindo para Sesimbra, e já de apetite desperto, o Clube Naval faz as honras com um almoço reparador antes da partida para a segunda etapa. Após novos percursos fora de estrada, o vinho e as vinhas estão em destaque no ponto de paragem seguinte, a sede da Bacalhoa Vinhos de Portugal, que acolhe os participantes para uma visita ao museu e adega e com uma prova de vinhos. De regresso à Quinta do Peru, adivinha-se nova descarga de adrenalina, desta vez para experimentar o co-drive com o piloto Pedro de Mello Breyner, ao volante do Yamaha YXZ com que participou no Dakar 2018. Um lanche marca o encerramento deste evento.

Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre, afirma que “surgiu a oportunidade de explorar um pouco desta belíssima região, e logo pensámos num passeio aberto a todos os nossos sócios, que fosse marcante, divertido e um ponto de encontro para firmar contactos e amizade entre os nossos aventureiros. Estamos certos que vão sair muito satisfeitos desta aventura com a assinatura do Escape Livre.”

As inscrições custam 95 euros por pessoa ou 40 para crianças entre os 5 e os 12 anos e incluem pequeno-almoço, almoço, visitas guiadas, lanche e apoio organizativo. Podem ser efectuadas através do site ou dos contactos escapelivre@escapelivre.com ou 271 205 285 / 96 78 99 449.

 

#TablierMagazine
Fonte: Clube Escape Livre

Related posts