MATOS & PRATA E BMW: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA UM EVENTO EXCLUSIVO

Falta menos de um mês para o Evento X, um encontro de fim de semana onde os clientes e amigos do concessionário Matos & Prata exploram o potencial todo terreno dos SUV BMW. O 3.º Matos & Prata – Evento X, organizado pelo Clube Escape Livre, acontece já nos dias 19 e 20 de Maio, entre Castelo Branco e Idanha-a-Nova, e tem as suas inscrições abertas.

O Evento X é aberto a todos os clientes Matos & Prata com modelos X da marca alemã, do X1 ao X6, com vontade de receber uma dose aventureira q.b. e de ter um fim de semana em família e amigos num programa organizado e recheado de trilhos desafiantes, momentos paisagísticos, culturais e gastronómicos. Pela primeira vez, dada a adesão e interesse dos participantes das edições anteriores, é realizado ao longo de dois dias, em vez de um só.

Programa aliciante

O programa começa na manhã de sábado, dia 19, no concessionário Matos & Prata em Castelo Branco, com pequeno-almoço e briefing. Por terras da Beira Baixa, em percursos fora de estrada, as equipas têm como destino as Termas de Monfortinho, após passagem em Monforte da Beira. Depois do almoço no Hotel Fonte Santa, uma visita guiada ao Parque Icnológico de Penha Garcia, com os vestígios milenares gravados junto ao rio, serve para soltar as pernas e adquirir conhecimentos ao ar livre. O regresso ao hotel é revestido de muita animação, com um jantar medieval.

No domingo, a Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha é merecedora de uma visita guiada, seguida de um novo percurso até à sede de concelho, Idanha-a-Nova, para visitar o espólio cultural e etnográfico do Centro Museu Raiano. O almoço de encerramento é precedido da entrega de troféus Spal aos participantes.

José Prata, gerente da concessão, afirma que “tem sido enriquecedor confraternizar com os nossos clientes em ambiente descontraído e onde os nossos modelos BMW que conduzem todos os dias mostram as suas capacidades, nomeadamente para o todo terreno. Este é mais um passeio devidamente acompanhado pelas nossas equipas e técnicos e com a habitual qualidade e organização do Clube Escape Livre”.

 

#TablierMagazine
Fonte:
Clube Escape Livre

Related posts