TRX-4 CONQUERS CALIFORNIA WILDERNESS | TRAXXAS TRX-4 DEFENDER

Posso afirmar que, desde a minha primeira visita – desde há muitos anos – a uma loja de RC, que procurava um modelo com estas características. Existiam diversas hipóteses de ‘carroçarias’ Land Rover Defender, algumas com erros tão evidentes que me desmotivaram, mas a ‘desgraça’ é que a tecnologia ainda não estava no ponto que eu ‘desejava’.

E, há quem diga, “cuidado com aquilo que desejas”, e teria muita razão neste meu caso… meses depois a Traxxas lançava em pré-venda o Defender TRX-4, com licença oficial. Infelizmente não me foi possível d€cidir qual a cor favorita e, ainda hoje, estou ind€ciso… mas está na lista de desejos. Isto, se não pensarmos que saíram, depois, outras possíveis escolhas: o Unlimited Desert Racer, para dar o exemplo de algo que deixará muitos apaixonados pelo RC a sonhar.

Claro que uma aquisição de um Rádio Modelo é um opção muito pessoal mas, depois de conversar com quem sabe do assunto, agora que foram apresentadas já três variantes* TRX-4 e depois de ver todo o seu potencial, sei que é uma escolha sensata, de grande qualidade, e com um preço justo – embora não seja acessível a todas as bolsas.

Não é fim-de-semana mas vem um feriado a caminho. Veja mais uma excelente produção da marca Traxxas e comece a sua própria aventura “RC trail crawler”, por caminhos rochosos, com um TRX-4!

* Tactical Unit TRX-4; Bronco TRX-4 – ambos aqui apresentados – e o Crawler Kit TRX-4. Ver R/C.

#TablierMagazine

Fonte: Traxxas

Related posts