TESTES DO BMW IFE.18 EM CALAFAT CORRERAM BEM

A BMW Motorsport deu continuidade ao desenvolvimento do novo BMW iFE.18 com um teste em Calafat (Espanha) esta semana. O carro está equipado com um motor desenvolvido exclusivamente pela BMW e competirá no Campeonato ABB FIA de Fórmula E na 5.ª temporada, quando a BMW se unir à primeira série de carros de corrida totalmente elétricos como fabricante oficial.

previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

O BMW iFE.18 foi conduzido por Bruno Spengler no circuito de 3,250 quilómetros, localizado na costa do Mediterrâneo. O campeão do DTM de 2012 concluiu um programa abrangente de testes.

O piloto da BMW, Bruno Spengler, referiu: “O teste com o BMW iFE.18 foi muito positivo. Passamos muito tempo na pista. Quando nos deparamos com quaisquer problemas, eles foram resolvidos de forma relativamente rápida. Num projeto tão novo quanto este, os testes iniciais são principalmente para ganhar experiência. Fizemos isso e completamos a maioria do nosso programa de testes. Para mim, como condutor, é muito especial estar envolvido nesta ação desde o começo. Trabalhar no desenvolvimento de um novo carro é uma tarefa única”.

 

#TablierMagazine

Fonte: BMW Groupe

Related posts