ASTON MARTIN FAZ RENASCER A PLACA DBS

A Aston Martin anunciou o renascimento de um icónico nome. Um apelido distinto, definido para ser usado orgulhosamente mais uma vez por um carro da marca britânica Super GT.

Superleggera DBS

 

Criada em 1967 para o icónico modelo projetado por William Towns, a placa de identificação DBS tem sido parte fundamental da herança da marca por mais de 50 anos. Foi ressuscitada em 2007 para o modelo topo de gama da Aston Martin, projetado por Marek Reichman, chefe criativo.

O DBS Superleggera completa as ambições da marca em substituir cada um dos seus modelos desportivos de duas portas, como parte de seu Plano para o Segundo Século. Posicionado no topo da linha de automóveis desportivos, o DBS Superleggera contará com os mais altos níveis de desempenho e design.

A par da recuperação da placa de identificação do DBS, a famosa marca – Superleggera – mais uma vez adornará o capot de um Aston Martin. Uma colaboração que ajudou a criar o caminho para o DB4, 5 e 6 Mark 1, a DBS homenageará mais uma vez a história de construção de um carro de turismo, super leve. O nome também fornece uma dica sobre o que podemos esperar deste futuro modelo.

Marek Reichman referiu: “Quando se ouve o nome DBS Superleggera, sabe-se o que é. É o definitivo Aston Martin Super GT. É um ícone, uma declaração e, desta vez, não será diferente. Impulsionamos os limites do desempenho e do design para dar a esse carro um caráter distinto e garantir que ele seja digno da herança que esse nome carrega”.

Mais detalhes sobre o tão aguardado Super GT da Aston Martin serão revelados no segundo trimestre de 2018.

 

#TablierMagazine

Fonte: Aston Martin

Related posts