NOVA MISSÃO 007 PARA JAGUAR LAND ROVER

A Jaguar Land Rover tem uma nova missão com James Bond – uma parceria de três anos na experiência interativa, 007 ELEMENTS em Sölden, Áustria.

 

A Jaguar Land Rover, cujos carros participaram nos filmes de James Bond desde 1983, agora é parceira oficial da 007 ELEMENTS localizado no topo do pico Gaislachkogl a 3.050 metros.

007 ELEMENTS oferece aos visitantes a oportunidade de mergulhar no mundo do icónico agente secreto num novo local no topo da montanha, ao lado do restaurante ice Q, usado como o Hoffler Klinik, em “Spectre”. Os ecrãs interativos com o conteúdo técnico da Jaguar Land Rover juntamente com o Land Rover Defender e o Range Rover Sport SVR utilizados para filmar “Spectre” fazem parte da experiência.

Os visitantes também verão a mais recente tecnologia Jaguar Land Rover, com os sistemas de inteligência artificial e bateria de iões de lítio de 90kWh de um SUV elétrico do Jaguar I-PACE usado para alimentar um modelo C-X75, concept que estreou numa perseguição espetacular, em Roma em “Spectre”.

Os veículos Jaguar Land Rover apareceram em nove filmes de Bond desde Octopussy em 1983, quando Roger Moore fez uma fuga dramática num Range Rover Classic dirigido por Bianca (Tina Hudson).

Mark Cameron, diretor de marketing da Jaguar Land Rover, disse: “De um ícone britânico para outro, a Jaguar Land Rover orgulha-se de fazer parte do 007 ELEMENTS, a nova experiência de James Bond. Colaboramos com a EON Productions e a Cable Car Companies Sölden para exibir os nossos veículos e as mais recentes tecnologias nesta instalação exclusiva com vista para os Alpes Ötztal”.

Quer viver esta aventura?

007 Elements abre ao público em 12 de julho de 2018. Para mais informações, visite www.007elements.com.

 

#TablierMagazine

Fonte: Land Rover / James Bond 007

 

Related posts