MERCEDES-BENZ É A NOVA PARCEIRA DOS ESPORTS EM PORTUGAL

Em parceria com a RTP Arena, a Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS CS:GO irá decorrer durante os próximos meses e dará a conhecer os melhores Jogadores de CS:GO.

Em alinhamento com a crescente digitalização da marca e com uma perspetiva de se posicionar junto dos mais jovens, a Mercedes-Benz Portugal junta-se aos ESPORTS em Portugal, tornando-se no principal parceiro da Liga Nacional de Counter-Strike Global Offensive.

Os ESPORTS são hoje um fenómeno mundial de sucesso. Estão inseridos na indústria do gaming, que tem atualmente uma dimensão superior à do cinema e da música, com um número crescente de jogadores, equipas profissionais, patrocinadores e cerca de 400 milhões de fãs em todo o mundo. Também conhecidos por desportos eletrónicos, contam, em Portugal, com mais de 600.000 entusiastas.

 

Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS CS:GO

vai dar a conhecer os melhores jogadores

 

Em parceria com a RTP Arena, a Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS CS:GO irá decorrer durante os próximos meses e dará a conhecer os melhores jogadores de CS:GO, oferecendo a oportunidade aos novos talentos de mostrarem o seu valor. Com transmissões em direto na plataforma Twitch.tv e com comentadores profissionais no canal RTP Arena, as diferentes jornadas desta Liga irão determinar a melhor equipa nacional de CS:GO.

 

Moche XL Esports dias 9 e 10 de Junho na Altice Arena

 

O CS:GO é um jogo apaixonante em que jogadores e espetadores sentem a emoção dos ESPORTS, como se estivessem no mundo real das competições. São estas mesmas emoções que vão estar presentes nos grandes palcos do evento Moche XL Esports, que irá decorrer nos dias 9 e 10 de junho, na Altice Arena.

A Mercedes-Benz, enquanto parceira da Liga Nacional de CS:GO vai também estar presente neste evento com um forte dinamismo da marca no local.

Nas palavras de Cátia Magalhães, Digital and Content manager da Mercedes-Benz em Portugal, a ligação improvável da marca Mercedes-Benz ao mundo dos ESPORTS mostra a forte estratégia da marca em apoiar novas iniciativas que posicionem a Mercedes-Benz junto de um grupo alvo de clientes mais novo e que se reflita numa maior aproximação aos Millennials – “queremos ser a marca referência neste novo desporto, em Portugal, mas também, ao sermos os primeiros a entrar neste mundo digital, acreditamos que seremos também uma referência a nível internacional e para os outros mercados. Uma vez mais, inovamos, saímos da nossa zona de conforto e acreditamos poder acrescentar valor aos ESPORTS como uma marca premium e com um posicionamento claramente desportivo”.

João Pedro Galveias, diretor multimédia da RTP e responsável pelo RTP Arena, afirma que é altamente prestigiante contar com a parceria de uma marca de referência como a Mercedes-Benz numa altura em que a crescente digitalização do entretenimento é a chave para o presente e futuro. Já Pedro Silveira, CEO da e2tech e organizador da competição, dá os parabéns à Mercedes-Benz por se mostrar pioneira no mercado ao tornar-se na primeira marca automóvel a apoiar os desportos eletrónicos em Portugal.

 

#TablierMagazine

Fonte: Daimler Portugal

Related posts