POLESTAR 1 CUMPRIU PRIMEIRO TESTE DINÂMICO

A Polestar 1 estará em Pequim, no Salão Automóvel da China 2018, de 25 de abril a 4 de maio, após realizar, com sucesso, o primeiro teste de inverno no norte da Suécia. Depois de fazer sua estreia em Xangai em outubro passado, esta é a primeira oportunidade para o público chinês ver o Electric Performance Hybrid.

A aparição em Pequim é impulsionada pelo feedback esmagadoramente positivo dos condutores e dos engenheiros de ensaios que, recentemente, passaram duas semanas no norte do Círculo Polar Ártico para um rigoroso ensaio com o primeiro protótipo Polestar 1 – em temperaturas de -28 graus Celsius (-18 ° F).

O intenso test-drive de inverno foi projetado para examinar e ajustar aspetos tradicionais como suspensão e dinâmica de condução, mas no caso do Electric Performance Hybrid, o motor e as baterias também estiveram sob exame num dos lugares mais frios do planeta.

Indicadores muito positivos

Os condutores concentraram-se especificamente no sistema de vetorização de binário do Polestar 1, equipado com dois motores elétricos traseiros com conjuntos de engrenagens planetárias individuais. O equilíbrio do chassi foi ainda mais otimizado fruto da informação recolhida, com vantagem, no teste no gelo, permitindo que os condutores analisassem melhor e reagissem ao comportamento do carro enquanto conduziam.

“Os nossos condutores deram-nos um bom feedback especialmente sobre a agilidade e a dinâmica”, disse Thomas Ingenlath, diretor executivo da Polestar.

“Além de estarmos muito felizes com o equilíbrio do carro, estamos particularmente animados com a vetorização de binário. Estamos confiantes sobretudo por essa afinação aprimorar a capacidade de resposta e melhorar a precisão ao curvar no Polestar 1. Este foi um grande marco no desenvolvimento do Polestar 1, mas o teste do protótipo continuará ao longo de 2018. Agora estamos ansiosos para apresentar o carro ao público chinês pela primeira vez, um mercado chave para a Polestar”, concluiu Thomas Ingenlath.

 

#TablierMagazine

Fonte: Polestar

Related posts