BENTLEY BENTAYGA: MAIS POTENTE E… MAIS RÁPIDO

A oito dias da abertura do Auto China – Salão Internacional do Automóvel de Pequim, que se realiza de 25 de Abril a 4 de Maio, as marcas começam a libertar informação sobre as novidades que vão mostrar no salão automóvel asiático.

Neste sentido, a Bentley apresentará, pela primeira vez, na China, o poderoso Bentayga V8, com motor biturbo, fará a estreia do Grand Tourer de luxo, o Continental GT e mostrará igualmente, a expressão máxima do luxo automóvel com o Mulsanne Extended Wheelbase.

Impulsionado por um motor a gasolina de 4.0 litros e biturbo, a mais recente versão do requintado SUV da Bentley «combina um refinamento estilo limousine com desempenho excecional e caráter desportivo, e será exibido na China pela primeira vez», explica a marca britânica.

Este Bentayga é o mais potente até agora, com 550 cv disponibiliza 770 Nm de binário e cumpre o sprint 0-100 km/h em 4,4 segundos. A velocidade máxima é de 290 km/h. Para o habitáculo a marca disponibiliza três novos ambientes exclusivos, incluindo, pela primeira vez, acabamentos em fibra de carbono. Entre as opções estreia igualmente a possibilidade de escolha de volante em madeira.

Travões cerâmicos, sistemas de ajuda ao condutor e de conetividade de última geração, suspensão ativa de geometria variável e um sistema elétrico ativo de controlo de estabilidade em curva, são algumas das tecnologias disponíveis de série ou como extras.

Novo Bentley Continental GT

Juntamente com o Bentayga estará o novo Continental GT, um automóvel que define novos padrões no luxo Grand Touring. Também em estreia no Auto China, em Pequim, o Continental GT construído na Grã-Bretanha, apresenta um alto nível de atenção aos detalhes, à arte e à tecnologia de ponta.

O Continental GT apresenta-se na versão com motor W12 6.0 litros biturbo, a que foi acrescentado um sistema elétrico de 48 volts, que melhora as performances e os consumos.

Bentley Mulsanne: a expressão máxima do luxo

A versão longa da limousine Mulsanne, o mais luxuoso Bentley jamais fabricado, também marcará presença em Pequim. O Mulsanne Extended Wheelbase foi criado para os clientes que preferem ser conduzidos. Tem uma distância entre eixos alargada de 250 mm que beneficia o espaço para as pernas dos passageiros do banco traseiro.

Feito à mão na Grã-Bretanha, o Mulsanne Extended Wheelbase é a expressão máxima do luxo automóvel. O modelo mais luxuoso de todos os tempos, o ‘navio-almirante’ da linha de produtos da Bentley «é uma afirmação de habilidade e arte».

Projetado tendo em mente o passageiro do banco traseiro, possui um espaço para as pernas adicional, apoios de pernas estendidos no estilo de linhas aéreas e um tejadilho solar.

Os dois bancos traseiros podem ser equipados com uma mesa dobrável. Para maior privacidade os passageiros têm à disposição, cortinas elétricas na parte traseira (equipamento de série) que podem ser harmonizadas com forro interior em preto ou champanhe.

 

#TablierMagazine

Fonte: Bentley

Related posts