MERCEDES-BENZ ESTREIA DEZ NOVOS AUTOMÓVEIS EM PEQUIM

A Mercedes-Benz apresenta duas novas variantes do Classe A no Auto China Salão Internacional do Automóvel de Pequim que se realiza de 25 de Abril a 4 de Maio. Pela primeira vez será possível ver o novo Classe A Saloon e o novo Classe C Saloon. Outro destaque será a estreia mundial do Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury, um concept inspirado nas influências chinesas. Para combinar com isto, a equipa de design criou uma coleção de móveis, que reflete o idioma do design, a forma e o mix de materiais deste automóvel.

O Classe A Saloon carateriza-se pelo espaço, pelo novo sistema de informação e entretenimento MBUX e pelos sistemas de assistência à condução equivalentes aos da Classe S. É a última variante da marca no segmento de automóveis compactos. Produzido na China para a China, o veículo representa uma grande aposta da Mercedes-Benz no mercado asiático,

Além de mais espaço para as pernas, o novo Classe C Saloon apresenta novos sistemas e recursos, incluindo novos recursos de conforto e o Intelligent Drive. Desde 2014 que a gama de modelos Classe C inclui a versão longa (maior comprimentos entre eixos) produzida pela Beijing Benz Automotive Co., Ltd (BBAC) em Pequim, e destinada exclusivamente ao mercado chinês.

A visão Mercedes-Maybach Ultimate Luxury mostra como as forças típicas de um automóvel exclusivo e de um SUV podem ser combinadas. O concept que estará em exposição incorpora a linguagem de design Mercedes-Maybach, que reflete os valores tradicionais da marca enquanto continua a bem sucedida história da Mercedes-Maybach.

A Mercedes-Benz mostrará mais sete veículos em estreia na Ásia na conferência de imprensa que terá lugar no primeiro dia do Auto China 2018.

 

#TablierMagazine

Fonte: Daimler

Related posts