BENTLEY: REFORÇA COMPROMISSO COM MEIO AMBIENTE

A Bentley Motors anunciou que começou a construção do maior parqueamento para automóveis com painéis de energia solar do Reino Unido, na sede da fábrica da Bentley em Crewe, Reino Unido.

A instalação de 10.000 painéis solares, com capacidade de 2.7MW, levará aproximadamente seis meses a ser concluída. Depois de terminada a infraestrutura, que cobre o parque de estacionamento da Bentley, elevará o sistema de energia para 30.815 painéis solares. Isso inclui a instalação no telhado, em 2013, de 20.815 painéis solares.

Sobre esta iniciativa, Peter Bosch, membro do Conselho de Manufatura da Bentley, disse: “Continuamos focados em novas iniciativas que reforçam o nosso compromisso com o meio ambiente, seja tecnologias de motores alternativas em modelos futuros, ou ver o nosso trabalho premiado para reduzir o impacto ambiental de nossa fábrica”.

“Esta instalação solar é outro exemplo de como podemos tornar a nossa fábrica mais sustentável usando a inovação tecnológica. Isso nos ajuda a produzir carros extraordinários com materiais de origem responsável de maneira eficiente, enquanto nos esforçamos continuamente para reduzir o impacto ambiental da empresa”.

A instalação do teto solar, que cobre 1.378 vagas de estacionamento e uma área de 16.426m², será instalada e operada pela FlexiSolar. O projeto também é apoiado pela Innovate UK, a agência de inovação do Reino Unido.

O anúncio de instalação solar segue o recente reconhecimento de que a Bentley Motors é a primeira fabricante de automóveis do Reino Unido a receber os Carbon Trust Standards de Carbono, água e resíduos, reduzindo ainda mais o impacto ambiental das operações em Crewe.

 

#TablierMagazine

Fonte: Bentley

Related posts