TRIPLE THE FUN | TRAXXAS VXL MODELS

Esses três modelos podem não ser parecidos, mas partilham algo comum: o poder feroz do sistema de energia Traxxas VXL-3. Com Traxxas Stability Management e velocidades máximas acima de 100 km/h (65 mph), nenhuma destas opções negará diversão aos seus proprietários.

Escolhi este vídeo para alertar sobre as vantagens de alguma investigação antes do impulso de uma primeira compra. Para além do gosto pessoal, do espaço e tempo disponíveis para praticar o hobby são questões como a escala do veículo, o tipo e o fim a que se destina (todo-o-terreno, pista, etc.), a experiência de condução e muitas outras características como a velocidade que atinge, tipo de motor, autonomia, pneus, sistemas que controlam a estabilidade durante o andamento ou ainda que simulam o som produzido pelo modelo real (acelerações, passagens de caixa, etc.), para não falar do material envolvido na montagem, no rigor em relação ao modelo real – para referir algumas – todas contribuem para o valor final.

Por este motivo, começar a ler publicações especializadas, pedir o aconselhamento junto de praticantes, clubes ou lojas dedicada ao ramo serão algumas das pesquisas que podem complementar a visita dos sites de fabricantes, visualização de vídeos e análises, etc.

Hoje trazemos 3 tipos de veículos, todos com muito ‘power’ o que, por si, justifica a inclusão pelo fabricante do sistema de estabilidade, importante sobretudo quando a velocidade que permitem atingir é elevada e a prática do piloto reduzida.

#TablierMagazine

Fonte: Traxxas / TM

Related posts