BMW APOIA FESTIVAL DE FOTOGRAFIA KYOTOGRAPHIE

O Festival Internacional de Fotografia de Quioto, KYOTOGRAPHIE, realiza-se de 14 de abril a 13 de maio. O festival comemora o sexto aniversário e a BMW perfila-se novamente como principal parceira, oferecendo automóveis elétricos e bicicletas, para promover a responsabilidade ambiental e mobilidade durante o evento.

P90299974-highRes
P90299974-highRes
P90299971-highRes
P90299971-highRes
P90299972-highRes
P90299972-highRes
P90299973-highRes
P90299973-highRes
P90299982-highRes
P90299982-highRes
P90299981-highRes
P90299981-highRes
P90299980-highRes
P90299980-highRes
P90299979-highRes
P90299979-highRes
P90299978-highRes
P90299978-highRes
P90299977-highRes
P90299977-highRes
P90299976-highRes
P90299976-highRes
P90299975-highRes
P90299975-highRes
P90299985-highRes
P90299985-highRes
P90299984-highRes
P90299984-highRes
P90299983-highRes
P90299983-highRes
previous arrow
next arrow
PlayPause

Ao contrário da maioria das exposições, o KYOTOGRAPHIE não é realizado numa única galeria ou museu, mas sim em vários locais da cidade. Este conceito incentiva os amantes da arte a visitar locais exclusivos em Quioto, alguns deles abertos ao público exclusivamente para este evento. Este ano, o festival integra 15 exposições diferentes em 15 locais fascinantes, incluindo o porão de uma antiga gráfica de jornais, uma antiga fábrica de gelo, um templo e até um mercado grossista.

Juntamente com CHANEL KK, a BMW apresentará uma interessante exposição das obras do multi-talentoso criador Jean-Paul Goude, e uma performance de dança especial. Famoso pelo seu trabalho com celebridades como Grace Jones, Rihanna, Pharrell Williams e Drew Barrymore, o artista francês traz a Quioto a instalação “So Far So Goude” pela primeira vez. Goude projetou uma pintura especial para um dos automóveis gratuitos BMW i3 que circularão durante o festival. Outro carro de transporte, envolvido pelo promissor artista japonês Izumi Miyazaki, também estará em exibição.

Escolhido como o carro oficial do evento, um BMW i3 será emprestado à cidade de Quioto, co-organizadora da KYOTOGRAPHIE. O responsável pela gestão da cidade, Daisaku Kadokawa, receberá pessoalmente o BMW i3, um veículo famoso pelo seu conceito de sustentabilidade e responsabilidade ambiental.

Peter Kronschnabl, presidente e CEO da BMW Group Japan, comentou: “Estamos muito orgulhosos de estar apoiando a KYOTOGRAPHIE 2018. Como a BMW, a KYOTOGRAPHIE premeia a inovação e a criatividade. Tenho confiança de que este festival vai crescer e trazer novos estímulos ao mundo da arte, assim como a BMW faz para o mundo da mobilidade”.

Além de Jean-Paul Goude, o festival também incluirá exposições de artistas de renome internacional, como o chinês Liu Bolin, o norte-americano Stephen Shames e o japonês Tadashi Ono. Estes e outros artistas farão visitas guiadas às suas instalações, oferecendo aos visitantes uma oportunidade de obter uma visão pessoal do seu trabalho criativo.

 

#TablierMagazine

Fonte: BMW Group

Related posts