TOYOTA DESAFIA: AGARRA O MOMENTO COM O AYGO

Até final de maio, a Toyota tem condições especiais de aquisição do modelo AYGO, com uma mensalidade de 85 euros/mês com financiamento Flex and Drive a 5 anos.

O Toyota AYGO é reconhecido pela sua filosofia divertida e urbana. Não só pela ligação aos festivais de verão e pela estética arrojada (na qual se destaca a assinatura frontal em forma de “X”), mas também por ser o modelo da marca nipónica mais irreverente, até um pouco rebelde e por vezes sarcástico.

Esta campanha da Toyota, que agora inicia, leva essa irreverência um pouco mais além e comunica as condições especiais de financiamento Flex&Drive de 85 euros/mês e com uma TAEG de 6,99%, recorrendo a elementos que lhe garantam uma notoriedade instantânea e com elevado poder de sedução: neste caso pela divertida combinação, de música, bolinhas de sabão, e um cão que não deixa ninguém indiferente.

A campanha de comunicação apresenta, até ao final maio, a oferta especial de aquisição do AYGO assente nas seguintes condições: modelo AYGO X-play + AC + X-touch com entrada inicial de 5.100 euros; Prazo: 61 meses; última mensalidade (VFMG): 3.802,66 euros; Montante Financiado: 7.655,86 euros; TAEG: 6,99%. Esta competitiva e baixa mensalidade foi pensada para se ajustar ao orçamento disponível dos jovens, que se encontram no início de carreira ou ainda financeiramente dependentes dos pais.

A campanha foi concebida para Portugal pela Agência de Publicidade CAETSU, e estará presente em vários meios, entre eles TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e Pontos de Venda Toyota, num investimento superior a 2,2 milhões de euros, a preços de tabela.

O filme da campanha

https://youtu.be/ENA3K4v79Ng

Condições da Campanha:

Preço promocional AYGO 5p x-play + AC + x-touch: 12.755,86 euros, mediante financiamento crédito automóvel Flex and Drive, sujeito à aprovação do Toyota Kreditbank GmbH sucursal em Portugal.

PVP a pronto: 14.349,67 euros, TAN: 4,074%, Comissão de Abertura de Dossier: 350,00 euros, Comissão de processamento mensal: 3,5 euros, MTIC: 9.577,39 euros.

Acresce pintura metalizada. Imagem não contratual.
Consumo combinado (l/100km): 4,1 | Emissões de CO₂(g/km): 95.

Campanha válida até 31/05/2018.

 

#TablierMagazine

Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts