BMW I PARCEIRO OFICIAL DO FESTIVAL DE MÚSICA E ARTES COACHELLA VALLEY

A BMW é parceiro oficial do Coachella Valley Music&Arts Festival deste ano. Com uma atmosfera única de criatividade, estilo de vida e consciência ambiental, o festival é um evento regular no calendário de festivais. A BMW construiu uma antecipação para o festival nas redes sociais com #roadtocoachella e revelou um design exclusivo Coachella para os modelos BMW i, criado pelo vocalista John Gourley da banda Portugal. The Man.

previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

“Dificilmente qualquer outra coisa nos move da mesma forma que a música – especialmente música ao vivo num ambiente tão emocionante como o Coachella Festival. Tal como no Coachella, a inspiração, a inovação e a vontade de nos reinventarmos constantemente fazem parte do DNA da BMW i. Isso faz do festival o parceiro ideal para a BMW i. Estamos ansiosos pelo início da campanha #roadtocoachella e pela colaboração inspiradora de John Gourley”, disse Stefan Ponikva, diretor da BMW Brand Experience Shows & Events.

John Gourley não é apenas o vocalista de uma banda vencedora de um Grammy – será um dos principais performers no palco de Coachella, mas também estará em força como designer. A sua interpretação expressiva dos veículos elétricos BMW i capta o espírito único e diversificado do festival. O evento, situado no deserto californiano, é considerado um cadinho criativo, onde se fundem as tendências e  as correntes em voga. O festival, que se realiza de 13 a 15 de abril e de 20 a 22 de abril no Empire Polo Fields em Indio, Califórnia, é um evento cultural não apenas para os fãs de música. Durante seis dias, quase 200 atuações e performances estão planeadas para milhares de visitantes de todo o mundo.

Influenciadores internacionais selecionados documentarão a sua viagem, de Los Angeles ao festival, em veículos BMW i com o atraente design Coachella. Sob a hashtag #roadtocoachella partilharão o seu entusiasmo com milhões de fãs em todo o mundo. E, claro, os fãs também podem partilhar os seus preparativos com o mundo usando a hashtag da campanha.

No primeiro fim de semana, o BMW i também irá convidar visitantes selecionados do Coachella para participar no “Poppy’s BMW i Powered Paradise” e “Poppy’s BMW i Recharged Oasis” – um evento duplo que rapidamente se tornou um dos acontecimentos mais populares do programa.

Veja o que acontece quando a música e o design encontram os BMW i8 e i3.

Para quem não conhece a banda, propomos um vídeo com o êxito que lhes valeu um Grammy.

#TablierMagazine  #roadtocoachella

Fonte: BMW Group / Portugal. The Man

Related posts