BMW I PARCEIRO OFICIAL DO FESTIVAL DE MÚSICA E ARTES COACHELLA VALLEY

A BMW é parceiro oficial do Coachella Valley Music&Arts Festival deste ano. Com uma atmosfera única de criatividade, estilo de vida e consciência ambiental, o festival é um evento regular no calendário de festivais. A BMW construiu uma antecipação para o festival nas redes sociais com #roadtocoachella e revelou um design exclusivo Coachella para os modelos BMW i, criado pelo vocalista John Gourley da banda Portugal. The Man.

P90300141_highRes
P90300141_highRes
P90300142_highRes
P90300142_highRes
P90300143_highRes
P90300143_highRes
P90300144_highRes
P90300144_highRes
P90300145_highRes
P90300145_highRes
P90300146_highRes
P90300146_highRes
previous arrow
next arrow
PlayPause

“Dificilmente qualquer outra coisa nos move da mesma forma que a música – especialmente música ao vivo num ambiente tão emocionante como o Coachella Festival. Tal como no Coachella, a inspiração, a inovação e a vontade de nos reinventarmos constantemente fazem parte do DNA da BMW i. Isso faz do festival o parceiro ideal para a BMW i. Estamos ansiosos pelo início da campanha #roadtocoachella e pela colaboração inspiradora de John Gourley”, disse Stefan Ponikva, diretor da BMW Brand Experience Shows & Events.

John Gourley não é apenas o vocalista de uma banda vencedora de um Grammy – será um dos principais performers no palco de Coachella, mas também estará em força como designer. A sua interpretação expressiva dos veículos elétricos BMW i capta o espírito único e diversificado do festival. O evento, situado no deserto californiano, é considerado um cadinho criativo, onde se fundem as tendências e  as correntes em voga. O festival, que se realiza de 13 a 15 de abril e de 20 a 22 de abril no Empire Polo Fields em Indio, Califórnia, é um evento cultural não apenas para os fãs de música. Durante seis dias, quase 200 atuações e performances estão planeadas para milhares de visitantes de todo o mundo.

Influenciadores internacionais selecionados documentarão a sua viagem, de Los Angeles ao festival, em veículos BMW i com o atraente design Coachella. Sob a hashtag #roadtocoachella partilharão o seu entusiasmo com milhões de fãs em todo o mundo. E, claro, os fãs também podem partilhar os seus preparativos com o mundo usando a hashtag da campanha.

No primeiro fim de semana, o BMW i também irá convidar visitantes selecionados do Coachella para participar no “Poppy’s BMW i Powered Paradise” e “Poppy’s BMW i Recharged Oasis” – um evento duplo que rapidamente se tornou um dos acontecimentos mais populares do programa.

Veja o que acontece quando a música e o design encontram os BMW i8 e i3.

Para quem não conhece a banda, propomos um vídeo com o êxito que lhes valeu um Grammy.

#TablierMagazine  #roadtocoachella

Fonte: BMW Group / Portugal. The Man

Related posts