LEXUS REGISTA FORTE CRESCIMENTO NO 1.º TRIMESTRE DE 2018

A Lexus registou um crescimento de 23,6 por cento no primeiro trimestre de 2018, com particular destaque para o crescimento de 58,5 por cento, em março, relativamente ao mês homólogo.

Campanha Lexus NX impulsionou vendas

Devido à nova estratégia de reforço da rede de concessionários alavancada pela campanha do SUV híbrido – Lexus NX 300h (Self-Charging Hybrid), que assume um papel determinante no sucesso do trimestre, a marca premium acredita que o bom resultado reflete uma crescente procura pelos novos modelos atualmente disponibilizados.

O design vanguardista e a campanha de lançamento, com a financeira da marca, desempenharam um papel fundamental no sucesso de vendas, acabando por servir de mote a toda a campanha de comunicação que enquadra o modelo com várias obras de arte intemporais, sob o lema “A Arte de se Destacar”.

Graças ao sucesso desta campanha, a Lexus Portugal irá estender comercialmente durante mais um mês a Campanha do NX – A Arte de se Destacar – e do modelo IS300h.

Pioneira na tecnologia híbrida a marca nipónica lançou o seu primeiro modelo híbrido – o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo há 12 anos. Progressivamente expandiu a gama de híbridos, contando hoje, com 8 modelos híbridos na sua gama em Portugal.

A Lexus distingue-se ao ser a única a propor uma motorização híbrida em todos os modelos da gama e em Portugal, no 1.º trimestre de 2018, 100% dos modelos vendidos foram eletrificados com o sistema híbrido – Lexus Hybrid Drive.

A Lexus é reconhecida pela fiabilidade em vários estudos independentes o que comprova a credibilidade dos modelos híbridos e da tecnologia Lexus Hybrid Drive. Para além da garantia geral oferecida de 5 anos ou 160.000 km, todos os modelos Lexus híbridos vendidos em Portugal incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10.º ano de vida do veículo.

 

#TablierMagazine

Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts