CAMP JEEP® 2018 REALIZA-SE EM JULHO

O Camp Jeep® 2018 – o maior e mais emocionante evento do ano para o Jeep Owners Group (JOG) e fãs da marca de toda a Europa –, realiza-se de 13 a 15 de julho, na Arena Spielberg no Red Bull Ring, na Áustria.

A localização deslumbrante proporcionará um cenário adequado para o emocionante encontro anual, que contará com um programa cheio de ação, de aventuras e emoções. E a estrela indiscutível será o novo Jeep Wrangler.

Os visitantes do Camp Jeep poderão colocar à prova a capacidade off-road do novo modelo em torno de uma série de percursos especialmente concebidos e experimentar em primeira mão como se comporta em estrada, e como a dinâmica de condução melhorada torna o Wrangler, um veículo ideal para uso diário.

O link para o registo e o programa completo do Camp Jeep 2018 estão disponíveis em https://www.campjeep2018.com , em Jeep Owners Group e nos canais oficiais de media social da Jeep: Facebook, Instagram e Twitter.

A quarta geração do icónico Wrangler é a mais potente fora de estrada, graças a um conjunto de novas tecnologias que, dependendo do nível de acabamento, incluem dois sistemas avançados de quatro tempos, ativos e sob seleção – Comando Track e Rock Track – além de lockers Tru-Lock elétricos frontais e traseiros, diferencial de deslizamento limitado Trac-Lock e desconexão eletrónica da barra estabilizadora dianteira.

Além dos ensaios dinâmicos ao Jeep Wrangler, os participantes da quinta edição do Camp Jeep experimentarão um programa que inclui também a oportunidade de dirigir o extraordinário V8 Grand Cherokee Trackhawk de 6,2 litros, que debita 707 cv – o mais potente e mais rápido modelo Jeep de todos os tempos (ver vídeo).

Também poderão testar outros modelos da linha Jeep e colocar as suas habilidades off-road em teste ao lado de pilotos especialistas da Jeep Academy, na área técnica, aprendendo alguns truques ao longo do caminho.

A incrível atmosfera ao estilo Jeep Jamboree será reforçada com uma variedade de espectáculos, churrascos e atividades para crianças. E tudo segue a mesma tradição dos encontros 4×4 que acontecem nos EUA, da Califórnia e Maine ao Arizona e Tennessee, todos os anos. Mais de 30 desses encontros da família Jeep acontecem todos os anos nos Estados Unidos. O primeiro realizou-se em 1953 na lendária trilha Rubicon, nas montanhas entre a Califórnia e Nevada.

 

#TablierMagazine

Fonte: Jeep

Related posts