REZVANI TANK MAIS BONITO COM CERAMIC PRO

O Rezvani TANK passa por terrenos difíceis todos os dias. Então, hoje, a Rezvani Motors anuncia que se uniu à Ceramic Pro, a maior empresa de revestimentos do mundo. A nossa missão é projetar um veículo resistente e a Ceramic Pro tem a tecnologia avançada para manter os nossos veículos bonitos nas mais severas condições.

Revestimento nanocerâmico protege TANK

A Ceramic Pro é líder global em tecnologia de revestimento nanocerâmico.

Ferris Rezvani CEO da Rezvani Motors, concretizou a parceria com a empresa de revestimento porque “a Ceramic Pro e sua fabricante Nanoshine LTD estão a mudar a dinâmica da indústria de revestimento”. O que torna a Ceramic Pro diferente é a tecnologia de ponta baseada em compostos moleculares cerâmicos. O que torna a Ceramic Pro especial é que eles têm uma fórmula de patente mundial baseada em extensos anos de testes e pesquisas. Esta fórmula secreta faz a diferença para todos os outros.

O TANK é o primeiro da coleção de veículos Rezvani a ser tratado com o revestimento nano-cerâmico líquido, multicamadas e transparente, e os resultados são fantásticos. Depois de uma sessão de fotos no deserto de Utah, a proteção tem mostrado ser durável e tem incríveis propriedades de auto-limpeza. Os resultados comprovados do TANK são excelentes, nenhum outro revestimento de pintura oferece este nível de brilho, proteção e durabilidade.

 

#TablierMagazine

Fonte: Rezvani Motors

Related posts