ROLLS-ROYCE CULLINAN: O DESAFIO FINAL COMEÇA HOJE

Três anos após o início de um exaustivo programa de testes que o levou a conquistar todos os cantos do mundo, desde os frios campos de neve a desertos abrasadores, o Rolls-Royce Cullinan realizará o ‘Desafio Final’ para provar a sua eficácia em qualquer terreno. Numa parceria inédita, a Rolls-Royce e a National Geographic trabalharão juntas para publicar atualizações diárias de filmes e fotos enquanto o Cullinan realiza testes no norte da Europa, Oriente Médio e Estados Unidos, pela última vez, antes de sua estreia mundial no final deste ano.

O Rolls-Royce Cullinan incorpora todos os valores e capacidades que levaram os dois fundadores da Rolls-Royce, Charles Rolls e Sir Henry Royce, a garantir a reputação da marca no início do século passado, ao assumirem desafios em aventuras públicas: o Scottish Reliability Trials, o evento London to Edinburgh e o Alpine Trials.

O ‘Desafio Final’ começa nas Terras Altas da Escócia na quarta-feira, 4 de abril, e será transmitido nas redes sociais pela National Geographic e pela Rolls-Royce enquanto continuará a aventura pelos campos de neve alpinos da Áustria, pelos desertos áridos do Médio Oriente e finalmente o terreno mais difícil nos Estados Unidos. Estes incluirão vários desafios off-road e quilómetros de terreno acidentado.

‘Desafio Final’ será transmitido em diversas plataformas digitais

O Rolls-Royce Cullinan e a equipa serão acompanhados no ‘Desafio Final’ pelo aclamado explorador e fotógrafo Cory Richards, o Aventureiro do Ano da National Geographic em 2012. A equipa da National Geographic documentará a jornada com atualizações diárias que serão transmitidas de lugares espetaculares.

“Prometi ao público há três anos que os envolveria no desenvolvimento e teste do Rolls-Royce Cullinan, e continuo a cumprir essa promessa fazendo do ‘Desafio Final’, um julgamento público”, comenta Torsten Müller-Ötvös, diretor executivo da Rolls-Royce.

Os telespectadores podem acompanhar o ‘Desafio Final’ do Rolls-Royce Cullinan no sítio web da National Geographic, nas redes sociais da Rolls-Royce, bem como em www.Rolls-RoyceMotorCars.com.

 

#TablierMagazine

Fonte: Rolls-Royce

Related posts