LAMBORGHINI URUS CONCLUIU TOURNÉ À VOLTA DO MUNDO

O Lamborghini Urus, o primeiro Super SUV do mundo, concluiu sua tourné ao redor do mundo com uma apresentação exclusiva no mais novo e exclusivo espaço cultural de Sydney, Austrália. O multiusos Cutaway exibiu o SSUV da Lamborghini ao lado de outros automóveis da Casa do Touro Indomável, como Aventador S, Huracán Performante, Countach, Miura e Huracán Spyder, num espaço de cimento abaixo do solo emoldurado por paredes cruas e imponentes. A estreia contou com o espetacular espetáculo Laserman Experience: lâminas de luz laser manipuladas bem na frente dos olhos dos convidados com uma combinação de complexos efeitos volumétricos em 3D.

L 2
L 2
L 3
L 3
L 1
L 1
Urus 1
Urus 1
Urus 2
Urus 2
L 4
L 4
previous arrow
next arrow
PlayPause

“O Lamborghini Urus é uma abordagem visionária baseada na fusão de DNA da Lamborghini no veículo mais versátil, o SUV. O Urus eleva o SUV a um nível nunca antes possível, o Super SUV. É um verdadeiro Lamborghini em termos de design, desempenho, condução dinâmica e emoção, bem como pode ser utilizado todos os dias numa variedade de ambientes”, disse Stefano Domenicali, CEI e presidente da Automobili Lamborghini.

“O Urus encaixa-se perfeitamente dentro da família Lamborghini como um carro de alto desempenho. É o culminar de desenvolvimento intensivo para criar uma nova raça de touro: um Super SUV que transcende as fronteiras das expectativas e abre as portas para novas possibilidades, tanto para a nossa marca quanto para nossos clientes”, acrescentou o CEO da marca italiana.

 

#TablierMagazine

Fonte: Lamborghini

Related posts