NOVO FORESTER FUNDAMENTAL NA ESTRATÉGIA DA SUBARU

A Subaru promove a apresentação mundial do novo Forester no NYIAS – Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque de 2018.

A nova geração estreia o Driver Monitoring System, a primeira tecnologia de reconhecimento do condutor, desenvolvida pela Subaru, que proporciona uma experiência de condução mais segura e confortável.

Paralelamente, a Subaru, apresenta também um novo motor de quatro cilindros de 2,5 litros, com injeção direta, com equilíbrio perfeito entre desempenho e respeito pelo ambiente.

A quinta geração do Subaru Forester, um dos modelos mais vendidos da marca nipónica, posiciona-se como parte fundamental da estratégia global da empresa.

O novo modelo apresenta uma carroçaria que permite que todos os passageiros partilhem conforto sem esquecer a diversão e, pela primeira vez num veículo Subaru, existe o Sistema de Monitoramento do Condutor. Em consonância com a filosofia de design “Dynamic x Solid” da Subaru, o Forester combina a robustez de um SUV com conforto e versatilidade.

Apresenta diversas tecnologias de segurança, incluindo sistema de assistência ao condutor EyeSight, Symmetrical All-Wheel Drive e X-Mode (sistema controla o motor, transmissão e travões em superfícies escorregadias ou com pouca aderência), para melhor condução em todos os terrenos.

A maior distância entre eixos reflete-se no habitáculo que, segundo a marca, está mais «confortável do que nunca» e disponibiliza mais espaço para as pernas dos passageiros dos bancos traseiros. Também o espaço para bagagens cresceu e o portão de acesso à mala pode ter acionamento elétrico.

Do conjunto de itens de segurança destaca-se um total de sete airbags (airbags SRS no banco do condutor e do passageiro, airbags laterais SRS e airbags de cortina laterais SRS) são fornecidos de série em todos os modelos, proporcionando elevado nível de proteção aos passageiros.

[Vídeos]


[Galeria de Fotografias]

2018NYAS_Forester_450_low
2018NYAS_Forester_450_low
2018NYAS_Forester_480_low
2018NYAS_Forester_480_low
2018NYAS_Forester_070_low
2018NYAS_Forester_070_low
2018NYAS_Forester_110_low
2018NYAS_Forester_110_low
2018NYAS_Forester_040_low
2018NYAS_Forester_040_low
2018NYAS_Forester_030_low
2018NYAS_Forester_030_low
gfro_3_low
gfro_3_low
previous arrow
next arrow
PlayPause

O modelo chegará aos concessionários da marca no próximo outono, nos Estados Unidos da América.

 

#TablierMagazine

Fonte: Subaru

Related posts