NOVO BUGATTI CHIRON SPORT ESTREIA NO NYIAS

Após a bem-sucedida estreia mundial do Chiron Sport no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, há três semanas, a nova versão desportiva do carro superdesportivo Chiron, de 1.500 cv, visita agora a ‘big apple’, apresentando-se pela primeira vez no continente norte-americano, no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque.

Com dados inalterados de potência e desempenho, o Chiron Sport oferece uma utilização aprimorada e superior agilidade. Para atingir este propósito, a Bugatti desenvolveu um novo pacote dinâmico e reduziu o peso de carro em cerca de 18 quilogramas. Como resultado, o Chiron Sport atinge velocidades mais altas em curva e percorre o circuito de Nardò, no sul da Itália, cinco segundos mais rápido que o Chiron. As principais diferenças entre a aparência do Chiron Sport e a versão normal do Chiron são um o novo design das rodas e defletor de escape de quatro tubos. O preço do Chiron Sport para o mercado dos Estados Unidos da América é de US 3,26 milhões de dólares (2.649 milhões de euros), incluindo transporte, taxas alfandegárias, impostos e taxas. Além disso, existe um pacote opcional de cores e acabamentos que permite que os clientes personalizem individualmente o superdesportivo.

Com quase 30%, o mercado norte-americano é a segunda região mais forte para a Bugatti e o Chiron, depois da Europa. A Bugatti possui 14 revendedores na América do Norte, 12 nos EUA e dois no Canadá.

 

#TablierMagazine

Fonte: Bugatti

Related posts