TOYOTA APRESENTA NOVO COROLLA HATCHBACK NO NYIAS 2018

A Toyota anunciou que vai apresentar, em estreia mundial, o Corolla Hatchback 2019 no NYIAS – Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque 2018 (30 de Março a 8 de Abril).

Utilizando a nova plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA) o novo modelo tem uma suspensão desportiva e recebe aplicação de segurança Toyota Sense 2.0. Trata-se no fundo de um hatchback que os condutores valorizarão pela autenticidade, utilidade, praticidade e estilo.

No novo Corolla os designers criaram linhas ágeis, mas simultaneamente distintas, que sublinham a dinâmica e a sofisticação e que têm como referência as linhas desportivas de um coupé.

previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

O modelo é mais baixo, largo e comprido do que o antecessor. Também tem vias mais largas à frente e atrás e superior distância entre eixos, o que anuncia espaço no habitáculo. A seção frontal mais baixa é arredondada e recebe uma evolução da grelha trapezoidal da Toyota, em forma de cataramã, onde sobressaem ópticas estreitas que enfatizam a nova filosofia de design da marca. As luzes LED diurnas envolvem o para-lamas dianteiro acentuando a elegância do design, para o que contribui igualmente a possibilidade de montar jantes com tamanhos que vão das 16 às 18 polegadas. A seção traseira sublinha a ênfase hatchback com a presença atlética do Corolla.

Novidade no novo Corolla constituem as novas unidades de LED de bi-feixe que se movem na vertical e horizontal para fornecer a saída de luz óptima analisando o ângulo de direção, a velocidade do veículo e o ângulo longitudinal dos eixos do veículo para ajustar as lâmpadas.

A palete de cores para a carroçaria inclui um novo Rival Blue, bem como a Blizzard Pearl, a Silver Metallic, a Midnight Black, a Galactic Aqua Mica, a Scarlet e a Oxide Bronze.

 

#TablierMagazine

Fonte: Toyota

Related posts