ROLLS-ROYCE REVELA “WRAITH LUMINARY COLLECTION”

Diversificar é palavra de ordem na Rolls-Royce, apostada em criar um catálogo de opções tão vasto e luxuoso que não há razão para que existam dois modelos iguais.

previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

Neste sentido, a marca britânica, anunciou hoje a “Wraith Luminary Collection” que tem por base o Rolls-Royce Wraith Fastback Coupé.

A coleção limitada a 55 automóveis que expressam o luxo dinâmico da Rolls-Royce junta-se ao conjunto de obras-primas criadas à medida pela equipa de design da marca e dirigidas a «patronos de luxo verdadeiro em todo o mundo».

Torsten Müller-Ötvös, diretor executivo, Rolls-Royce Motor Cars, comentou: “Wraith Luminar é um carro de coleção deslumbrante. Na verdade, esta coleção é para os iluminados do mundo”.

Ao lançar a coleção luminosa a Rolls-Royce acaba por dar um tratamento diferente ao Wraith Fastback Coupé ao aplicar no exterior uma nova cor especial, a Sunburst Grey, com acabamento mate, bem como, linhas de realce pintadas à mão nos flancos, capot e nos cubos das rodas que combinam com o ambiente criado no habitáculo.

Aplicações de carvalho Tudor enriquecem ambiente no habitáculo

O habitáculo, forrado a pele Saddlery Tan, é alvo de tratamento muito especial. A luz flui da frente para a traseira do habitáculo enriquecendo cada pormenor. A excelência das aplicações recai na madeira de carvalho Tudor, proveniente das florestas da República Checa e alvo de tratamento especial. 176 LEDs iluminam estas aplicações de folheado de carvalho que, juntamente com a iluminação do tejadilho (1340 luzes de fibra óptica), recriam um céu estrelado.

Como toque final, as placas de piso do automóvel ostentam a proveniência desta colecção única “’Wraith Luminary Collection” – um dos 55’” é gravado em aço inoxidável polido à mão.

 

#TablierMagazine

Fonte: Rolls-Royce

 

Related posts