REZVANI EQUIPA TANK COM MATRÍCULA DIGITAL

A Rezvani Motors anunciou hoje que celebrou uma parceria com a empresa Reviver Auto. O seu modelo Tank passa a apresentar a nova geração de placas de matrícula digital.


Fundada em 2009 a Reviver Auto surgiu focada em atualizar a primeira placa de metal estampado surgida há 125 anos. Integrar uma placa de licença digital em veículos com o Tank da Rezvani é «ideal num momento em que as placas podem ser multi-funcionais».

Reviver Auto revolucionou a placa de matrícula com a criação do RPlate Pro. A placa é constituída por um display digital multi-funcional conectado ao chassi do veículo. Seja qual for o negócio, departamento de Estado ou consumidor, estas placas são uma evolução da placa de registo de matrícula, são seguras, admitem personalização mas também sistema de telemática, notificações de georreferenciação e campanhas de marketing.

“O século XXI apresentará soluções para modernizar métodos antigos com tecnologia avançada” disse Ferris Rezvani CEO da Rezvani Motors.

RPlate Pro oferece uma variedade de recursos para tornar a condução mais segura e mais inteligente, incluindo registo automatizado de DMV, identificação do veículo roubado, transmissão de emergência médica, ou mensagens e alertas. Cem mil veículos registados e aprovados com o sistema circularão nas estradas da Califórnia, Flórida, Arizona e Texas.

#TablierMagazine

Fonte: Rezvani Motors

Related posts