GOPRO: VALENTINO ROSSI – ORIGINS – TAVULLIA & MOTOGP™

Valentino Rossi, 9 vezes campeão mundial de MotoGP ™, quando não está a competir aproveita para treinar nas colinas tranquilas de Tavullia, em Itália.

A GoPro disponibilizou um vídeo dos bastidores, com Rossi e a sua equipa treinando no rancho do conhecido atleta. Neste vídeo apresenta o piloto como “The Biggest Motorsport Athlete in the World”. Propõe-nos descobrir as suas origens e conhecer a comunidade que motiva Valentino a ser o campeão que é, mesmo quando o pior acontece, como sucedeu durante a época de 2017 do MotoGP ™.

O vídeo, segundo a marca, é integralmente produzido com recursos a filmes gravados com GoPro’s.

Junto os meus aos agradecimentos especiais da marca à equipa VR46 Team, aos amigos e familiares da MotoGP ™, VR46 Riders Academy, à Yamaha e à cidade de Tavullia.

Valentino “The Doc” Rossi, não colherá as boas graças de todos quanto seguem as modalidades em que participa, mas é um incontornável exemplo de longevidade e competitividade numa disciplina que não costuma perdoar excessos, ou falta de concentração e forma física. Também por isso, merece o meu reconhecimento e aplauso.

Related posts