DAIMLER APRESENTA DENZA: VEÍCULO ELÉTRICO PARA O MERCADO CHINÊS

A Daimler e a BYD Automotive Industry Co, Ltd. lançaram hoje o novo DENZA 500, veículo elétrico da empresa comum, Shenzhen DENZA. Projetado e produzido para a China, o DENZA 500 oferece aos clientes chineses um atualização abrangente através de um refrescado design exterior que foi estendido à gama elétrica. O modelo DENZA combina a experiência da arquitetura dos veículos da Daimler com a segurança avançada da BYD. Através de investimentos contínuos no desenvolvimento da gama DENZA, a Daimler dedica-se a contribuir para o desenvolvimento da mobilidade elétrica na China.

previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

Projeto rejuvenescido

O DENZA 500 adota um projeto exterior refrescado e original, que se carateriza pelos faróis em LED “olho-de-tigre” e as luzes traseiras onduladas também em LED. No habitáculo destaca-se um ecrã tátil de 9 polegadas. Os serviços de conetividade incluem diversas soluções e o aplicativo DENZA smartphone. Através da aplicação DENZA, WeChat, ou do sistema de navegação do automóvel os proprietários podem rapidamente localizar mais de 112.000 locais de carregamento das baterias, em todo o país.

Uma nova bateria e a redução de peso permitem uma maior eficiência energética, com a marca a anunciar uma autonomia de cerca de 500 km. O novo DENZA 500 foi testado numa ampla gama de condições, incluindo testes de inverno severo a temperaturas de -40 graus Celsius.

Em 2017, a DENZA alcançou o melhor desempenho até ao momento, com o volume de vendas a aumentar em 85%, ultrapassando a média da indústria, graças à forte receção dos clientes ao modelo DENZA 400. A marca também registou uma expansão através dos revendedores Mercedes-Benz selecionados, que agora oferecem serviço de vendas e pós-venda para veículos DENZA.

 

#TablierMagazine

Fonte: Daimler

Related posts