XRAY FLASHBACKS

O campeonato de carros rádio controlados, seja nas vertentes de carros de origem (stock) ou modificados, envolve equipas profissionais, de fábrica. A aposta e empenho dos fabricantes tem reflexos no desenvolvimento e inovação dos modelos mas, sobretudo, a nível competitivo.

Sendo Portugal um palco de poucos participantes – se comparar com o que se observa noutros países europeus – aqui se “talham” campeões. Refiro-me a um nome que muitos já reconhecem pelo talento, pelo valor e pelos resultados: Bruno Coelho.

Hoje escolho 2 vídeos capazes de ilustrar o “estado da arte”, já em 2015 e 2016, na perspetiva de uma marca de topo: XRAY. Em ambos, podemos apreciar esta exigente face do R/C, com o orgulho de nele vermos um campeão de classe mundial, português.

Flashback : XRAY T4 & X1 2016 European Champions

XRAY – European Championship winning team

Fonte: XRAY

Related posts