O Salão Internacional do Automóvel de Genebra não foi apenas sobre automóveis. Para a McLaren foi ainda pretexto para desvendar o cronógrafo Richard Mille RM 11-03 McLaren Automatic Flyback.

O relógio criado em estreita colaboração entre a McLaren Design, sob a direcção de Rob Melville, Richard Mille e o engenheiro Fabrice Namur, combina a visão mútua de design único e a utilização de novos materiais.
O design foi influenciado pela gama de supercarros. A conexão mais óbvia é, naturalmente, a tonalidade laranja, mas a ligação não termina aqui. Os botões em titânio expressam o design dos faróis dos McLaren 720S’s, enquanto a coroa é formada como uma jante de liga leve. Inserções em titânio remetem, na forma, ao icónico McLaren F1, nomeadamente às tomadas de admissão de ar “snorkel” e ostenta o logótipo da McLaren, enquanto a pulseira em borracha expressa, relevos da McLaren Speedmark.
Feito de carbono TPT® entrelaçado com quartzo laranja TPT®, o relógio é forte e resistente a ambientes agrestes, mas leve. Usa mecanismo de calibre RMAC3 automático, apresenta uma reserva de energia de 55 horas, enquanto o retorno instantâneo do contador para zero torna possível reiniciar rapidamente a função Stopwatch.
Apenas 500 exemplares do RM 11-03 serão construídos e, estarão disponíveis para os clientes da série Ultimate da McLaren, cada um custando 196.500,00 euros já com impostos.