MCLAREN MAIS RÁPIDO DE SEMPRE SERÁ REVELADO ESTE ANO

O McLaren mais rápido de sempre será revelado ainda este ano, anunciou a marca na sua página na Internet. O novo automóvel de três lugar Hyper-GT, com o nome de código BP23, excederá a velocidade máxima de 391 km/h do icónico McLaren F1 e será revelado ao público no final deste ano.

O BP23 é inspirado no icónico McLaren F1 – principalmente a radical configuração do habitáculo com três lugares. O carro será limitado a uma produção de exatamente 106 unidades – o mesmo número que o F1.

Mas, é a capacidade de velocidade máxima que fará a diferença para o F1. O BP23 será capaz de exceder os 391 km/h do McLaren F1 quando chegar em 2020. Será alimentado por um motor gasolina/elétrico com transmissão híbrida. Uma mistura de extrema performance e luxo desportivo transformá-lo-á no Ultimate Road McLaren.

Os 106 exemplares já foram vendidos antes do modelo ser anunciado oficialmente em novembro de 2016. Cada carro será personalizado ao gosto do seu proprietário pela McLaren Special Operations (MSO), o que significa que cada BP23 será inteiramente único.

 

Fonte: McLaren

Related posts