RENAULT SPORT SQUARE CORNER PARTILHA PAIXÕES

Localizado na avenida mais bonita do mundo – Champs-Elysées, em Paris – o restaurante Renault Sport Square Corner é o lugar parisiense onde se vivem paixões.

O espaço oferece uma imersão total na atmosfera elegante do desporto e da mecânica aliada à Formula 1 e, ao mesmo tempo, representa um desafio culinário: «criar uma experiência de degustação completamente pensada em amarelo e preto para o mundo da Fórmula 1», explica a marca francesa em comunicado.

Desafio da Renault aos fãs de competições automóveis ou a todos aqueles que procuram um restaurante com ambiente singular «este lugar único leva os convidados para o universo do sonho e da excelência da Fórmula 1. Esta área de jantar única é dedicada a todos os entusiastas do desporto automóvel». “Este restaurante da Renault Sport é um convite para partilhar as nossas paixões”, afirma Alain Prost, conselheiro especial da equipa de Fórmula 1 da Renault Sport.

Renault Sport Square para apaixonados de Fórmula 1 e gastronomia

O ambiente do restaurante faz uma alusão ao mundo da Fórmula 1, principalmente, à equipa da Renault. A eficiência dos engenheiros e mecânicos na box foi transplantada para a exclusividade da cozinha do restaurante.

[Galeria de Fotografias]
previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

A arte também está nas mesas com os talheres a aludirem às ferramentas dos mecânicos, bem como, aos materiais usados, como o cobre, resina preta, alumínio, ouro ou as cores únicas em preto matte e amarelo brilhante. Uma certeza existe é que quer as equipas nos circuitos ou na cozinha vão «realizar a melhor performance».

“Este novo espaço Renault Sport Square é uma experiência única, um lugar de paixões. Queríamos um espaço de homenagem à paixão que anima tanto a equipa Renault Sport Fórmula One como as equipas de cozinha, em torno de um objetivo comum: desempenho”, disse Patrice Baby, diretor da oficina Renault.

Chefs Marc Verger e Sandrine Esteves lideram o restaurante

O menu do novo espaço 100% Fórmula 1 é saboroso e criado em exclusivo para a Renault Sport Square, onde o preto, o amarelo e o ouro, cores emblemáticas da equipa de Fórmula 1 da Renault Sport estão presentes. É um menu completo – entrada, prato e sobremesa – exclusivamente criado sobre este tema cromático: «uma carta de gosto fora do comum!». O desafio culinário tem a mão de Marc Verger e Sandrine Esteves, os dois chefes do Grupo Bertrand, restaurante do L’Atelier Renault. O resultado: vários pratos gourmet, «um deleite tanto para os olhos quanto para o paladar!»

“A Fórmula 1 é um mundo tão excitante quanto complexo: isto foi o que desejamos traduzir para este menu ousado que casa sabores, tanto quanto cores e que deverá deliciar os amantes do desporto automóvel”, afirma Sandrine Esteves, chef de cozinha, Groupe Bertrand.

 

Encontra toda a programação e animações em www.Atelier.Renault.com.

 

Fonte: Groupe Renault

Related posts