SSANGYONG APOSTA NA CONDUÇÃO AUTÓNOMA COM E-SIV

O e-SIV é um modelo estratégico para a Ssangyong e ilustra a abordagem da marca para futuros veículos elétricos, conectividade e condução autónoma.

O modelo representa o veículo inteligente eletrónico e foi desenvolvido para mostrar a solução encontrada pela Ssangyong para criar uma solução conetada de mobilidade em paralelo com a condução autónoma.

A empresa reconhece que a mudança na mobilidade só resultará se houver um comprometimento entre o consumidor e experiência de condução. Neste contexto o e-SIV será central para ajudar a moldar a próxima geração de SUV’s Ssangyong e EV.

O e-SIV é baseado num projeto compacto, equilibrado e dinâmico para criar um automóvel desportivo para a próxima geração do segmento C SUV da Ssangyong.

O automóvel, com 4,460 mm de comprimento e 2,675 mm de distância entre eixos, será alimentado por um motor de 140kW e, com uma carga rápida atinge até 80% da capacidade em 50 minutos. A velocidade máxima será de 150 km e a autonomia entre cargas de até 450 km.

Este é o quinto concept de automóvel elétrico da Ssangyong. Modelos anteriores incluem KEV1 em 2010, KEV2 (2011), e-XIV (2012), e Tivoli EV-R mostrado em Genebra, em 2015.

 

Fonte: Ssangyong

Related posts