NISSAN PROPÕE JUKE 2018 AINDA MAIS IRREVERENTE

O Nissan Juke está, em 2018, ainda mais irreverente. O crossover da marca nipónica surge, a partir de maio, com mais oportunidades de escolha e de personalização, nomeadamente, através da inserção de novas jantes, faróis e grelha que passam a diferenciar exteriormente a edição 2018 do Juke.

Também o premiado sistema de som BOSE Personal do Micra passa agora a estar disponível no Juke, que recebe também, novos conjuntos de personalização para o habitáculo em Energy Orange e Power Blue.

Exteriormente a marca disponibiliza ainda duas novas e distintivas cores para a carroçaria: Vivid Blue e Chestnut Bronze.

Visual contemporâneo para o Juke 2018

“Estas evoluções criam um visual novo e mais contemporâneo para a frente do Juke, onde passa a pontuar uma nova grelha V-motion em cromado escuro, óticas dianteiras escurecidas e indicadores de mudança direção também escurecidos e integrados nos espelhos retrovisores. Os faróis de nevoeiro em LED são agora de série para as versões Acenta”, sublinha a marca nipónica, em comunicado.

Novos desenhos de jantes para versões Acenta e Tekna Premium

Três novos desenhos de jantes em liga leve de 16 e 18 polegadas serão ainda acrescentados à gama Juke, incluindo a versão Acenta, a partir de junho. E, para clientes que procuram um toque extra de estilo no seu automóvel, as jantes da versão Tekna Premium podem ser personalizadas com inserções em cor.

 

O Nissan Juke é o crossover do segmento B, original, e está disponível em quatro graus de equipamento: Visia, Acenta, N-Connecta e Tekna Premium.

No âmbito do programa de personalização Nissan para o Juke também passam a estar disponíveis – nas versões N-Connecta e Tekna Premium – novas combinações de cores que proporcionam um acabamento requintado, incluindo acabamentos do para-choques dianteiro e traseiro, defletores laterais da porta e coberturas da tampa do espelho, a que se juntam duas novas e vibrantes cores de carroçaria – Vivid Blue e Chestnut Bronze.

Sistema de áudio BOSE Personal

Os fãs de música passam a contar com o sistema de áudio BOSE Personal. O premiado sistema de som proporciona uma experiência auditiva imersiva a 360º através das seis colunas de alto desempenho e processamento do sinal digital da BOSE.

O sistema é um exclusivo da Nissan e carateriza-se por incluir duas inovadoras colunas BOSE UltraNearfield™ embutidas no encosto de cabeça do assento do condutor.

As melhorias no habitáculo incluem duas novas cores de personalização: Energy Orange e Power Blue. Estas adições melhoram o visual da consola central, saídas de ventilação, inserções das portas e estofos dos assentos. A personalização do interior em preto brilhante permanece disponível. Todas estas soluções de personalização interior são de série nas versões N-Connecta e Tekna Premium.

Outra novidade é o painel de instrumentos, com visual e legibilidade aumentadas graças a um novo grafismo com fundo escuro.

Ken Ramirez, vice-presidente Sénior de Vendas e Marketing da Nissan Europa, comentou: “O Nissan Juke é o pioneiro dos crossover do segmento B e é hoje um dos nossos modelos mais estabelecidos e adorados. As novas funcionalidades diversificam a escolha do cliente, melhorando o design distintivo pelo qual o Juke é conhecido”.

Cada Nissan Juke possui de série ar condicionado, espelhos das portas de ajuste elétrico, vidros elétricos dianteiros e traseiros, unidade áudio de CD com porta auxiliar e luzes de presença diurnas LED.

Atualizações Juke disponíveis em maio em toda a Europa

A versão Acenta adiciona o Controlo Dinâmico do Veículo da Nissan, faróis de nevoeiro dianteiros, controlo da velocidade de cruzeiro com limitador de velocidade, ar-condicionado automático, vidros escurecidos, porta USB e conectividade Bluetooth.

A partir da versão N-Connecta, o Juke possui o sistema de infotenimento NissanConnect, câmara para estacionamento com visão traseira, Chave Inteligente Nissan com botão de arranque, espelhos retrovisores eletricamente rebatíveis, assentos parcialmente em pele e faróis automáticos.

A emblemática versão Tekna Premium acrescenta Aviso de Mudança de Faixa, Aviso de Mudança de Faixa, Câmara Inteligente de Visão 360º, assentos dianteiros totalmente em pele e sistema de som BOSE Personal.

Muitas das funcionalidades de série do N-Connecta e Tekna Premium estão disponíveis, como opcionais, nas versões menos equipadas.

As novas atualizações ao Juke estarão disponíveis na rede de concessionários Nissan em toda a Europa a partir de maio de 2018.

 

Fonte: Nissan

Related posts

Leave a Comment