BENTLEY ANUNCIA PARCERIA COM TINA GUO

A Bentley anunciou «uma nova e excitante parceria com a violoncelista de renome mundial, Tina Guo».

Parceria integra apresentações ao vivo

Tina Guo compôs, executou e produziu, recentemente, a música de lançamento para «o primeiro veículo híbrido de luxo no mundo – o híbrido Bentayga – e vai trabalhar em estreita colaboração com a Bentley ao longo de 2018 com um cronograma de apresentações ao vivo», revela a marca em comunicado.

Christophe Georges, diretor de marketing da Bentley, comenta: “Tina Guo tem um talento extraordinário. Através das suas composições e performances em violoncelo elétrico, pegou no som de um violoncelo acústico – um instrumento de luxo bonito e feito à mão a partir dos melhores materiais – e tornou-o contemporâneo e moderno, com a adição de eletricidade. Nós conseguimos a mesma façanha com o novo híbrido Bentayga, e estamos contentes por trabalhar com ela”.

Falando sobre a parceria, Tina Guo disse: “Sempre tive uma paixão por carros e pela Bentley em particular, por isso compor e executar para esta marca tão surpreendente é uma grande honra”.

A peça de música composta e realizada por Tina Guo reflete o espaço interior tranquilo e refinado oferecido pelo híbrido Bentayga. No modo EV puro, o carro percorre até 50 quilómetros em silêncio graças à transmissão elétrica.

O híbrido Bentayga estará à venda no final deste ano.

Nota do editor:
Se espreitar o vídeo de apresentação – além da banda sonora – vai conseguir reconhecer, provavelmente, locais de Lisboa. Se também aprecia design, chamamos a atenção para a wallbox desenhada por Philippe Starck.

 

Fonte: Bentley

Related posts

Leave a Comment