AXIAL SCX10 II TRAIL HONCHO PROMO COMMERCIAL

Fundada em 2005, a Axial R/C, Inc. tornou-se rapidamente um dos líderes globais entre as marcas de produtos rádio controlados. Assume-se como uma empresa de entusiastas para entusiastas. A paixão pelo automóvel é profunda dentro da equipa Axial, tal como por aqui, pela Tablier. Fabricam chassis e acessórios com os mais altos padrões de qualidade, com ênfase no design, em construção robusta e realismo em termos de escala. A Axial ganhou já muitos prémios ao longo do tempo, incluindo “Best Truck”, “Most Innovative”, “Best Engineered Product of the Year” e “People’s Choice”. Uma marca de pessoas talentosas que vivem e respiram R/C, procurando atingir a  excelência ano após ano.

Perseguindo o nosso desejo de divulgar as diversas vertentes do R/C, já que acreditamos nas enormes vantagens em termos pessoais, familiares e profissionais que podem advir de uma ocupação que contraria a tendência para o conforto do sofá (ou seja, associado à inatividade), trazemos hoje um curto vídeo promocional do Axial SCX10 II Trail Honcho. Cultivar este ‘passatempo’, salvaguardadas as respetivas fronteiras – já que pode ser uma atividade bem profissional, como veremos a seu tempo – é um fator de proteção como são outras habilidades que geram estados mentais e/ou físicos que nos protegem de transtornos e catalisam uma experiência de “vida mais gratificante”, o que pode ser benéfico em termos de saúde. Se acha que caminhar é aborrecido, talvez o seguinte vídeo o faça imaginar uma maneira mais desafiante e motivadora de o fazer.

Este vídeo incluiu imagens do veículo:
AX90059 Axial SCX10 II ™ Trail Honcho  Escala: 1/10 – Elétrico e com tração integral 4WD disponível em versão RTR (ready to run) que, como o nome faz acreditar, inclui tudo o que é necessário para poder locomover e controlar o seu veículo.

Peço a todos os entusiastas e aos leitores em geral, que leiam o artigo com a tolerância necessária às falhas e incorreções de quem o escreve – assumindo que partilha um gosto que não desenvolveu pela prática, e que, está ainda a aprender, para partilhar. Sugestões de melhoria, comentários de todos aqueles que podem opinar com experiência e conhecimento de causa, em prol do bem comum, serão sempre agradecidos e bem-vindos.

 

Fotografia: Axial Racing

Related posts

Leave a Comment