ALFA ROMEO BRILHA EM GENEBRA COM MODELOS QUADRIFOGLIO

Para celebrar o recorde batido no lendário circuito alemão de Nürburgring, a Alfa Romeo levou até ao 88.º Salão Internacional do Automóvel de Genebra, as duas exclusivas séries especiais em edição limitada do Stelvio Quadrifoglio “NRING” e do Giulia Quadrifoglio “NRING”.

Stelvio e Giulia Quadrifoglio desenhados para apaixonados pela Alfa Romeo

Desenhados para colecionadores e para os mais fiéis clientes da Alfa Romeo, cada modelo terá uma produção de apenas 108 unidades e apresentará conteúdos exclusivos reservados especialmente a estas edições limitadas, como o emblema numerado na aplicação do tabliê em fibra de carbono e a nova cor Cinzento Circuito.

Para além da excelência que já carateriza cada Quadrifoglio, a série especial “NRing” oferece ainda travões em carbono e cerâmica, bancos desportivos Sparco com costuras vermelhas e estrutura em carbono, aplicação Mopar® no punho da alavanca de velocidades e volante em pele e Alcântara com aplicações em carbono.

Giulia estreia teto de carbono

O Stelvio oferece acabamento em preto brilhante no escudo frontal, nos suportes dos retrovisores e nas placas de identificação, enquanto o Giulia apresenta escudo fontal e suportes dos retrovisores em carbono; além disso, o Stelvio oferece de série teto de abrir de comando elétrico, cabendo ao Giulia a estreia do teto em carbono à vista. Vidros escuros, Cruise Control ativo, pack áudio premium Harman Kardon, sistema de infoentretenimento Connect 3D Nav AlfaTM de 8,8 polegadas, Apple CarPlayTM e Android AutoTM e DAB complementam o equipamento de ambos os modelos.

O espaço da Alfa Romeo no Salão Automóvel de Genebra, apresenta ainda o Giulia Veloce Ti em Vermelho Competizione, equipado com motor turbo a gasolina de 280 cv, acoplado a transmissão automática de 8 velocidades e tração integral Q4.

Giulia Veloce Ti: produção 2018 limitada a 300 exemplares

O Giulia Veloce Ti, cujo temperamento desportivo é sublinhado pela extrema atenção dedicada aos pormenores e pela ampla utilização de fibra de carbono, representa a excelência técnica e de motores da gama Giulia, de tal modo que a sua produção para 2018 está limitada a 300 unidades. Ao lado do Ti, estará um Giulia Super em Preto Vulcano, com uma nova combinação no interior de pele bege e aplicações cinzentas em madeira de carvalho.

Ao lado da série de estrelas presentes estarão ainda dois exemplares do 4C: o Coupé “Competizione”, inspirado no mundo da competição, e o mais requintado e elegante Spider Italia, ambos produzidos em apenas 108 unidades.

O Coupé Competizione carateriza-se pela cor opaca Cinzento Vesuvio combinada com uma exclusiva decoração e pela ampla utilização de carbono no teto, spoiler traseiro, suportes dos retrovisores, entradas de ar laterais e moldura dos faróis dianteiros. O para-choques específico, em preto opaco, as jantes de cinco furos de 18 polegadas à frente e de 19 polegadas atrás e as pinças de travões vermelhas completam a estética do modelo. Os bancos são revestidos de pele e microfibra com costuras vermelhas, tal como o volante desportivo; no túnel central sobressai uma placa numerada, enquanto o tablier apresenta uma aplicação em alumínio com grafismo específico.

4C Competizione Spider Italia com sistema de escape da Akrapovič

A série especial Spider “Italia”, por sua vez, distingue-se pela cor Azul Misano da carroçaria, jantes de cinco furos de 18 polegadas à frente e de 19 polegadas atrás e pinças de travões amarelas, tal como as costuras dos bancos, do tablier, do volante e dos painéis das portas. Lateralmente sobressai o autocolante tricolor “Spider Italia”, enquanto o interior se distingue pelo sistema Hi-Fi Alpine premium, pela placa numerada no túnel central e pela aplicação em alumínio no tablier com grafismo específico.

Tanto o 4C Competizione como o Spider Italia oferecem, de série, o duplo terminal de escape Akrapovič em titânio com função modo duplo.

O stand Alfa Romeo não ficaria completo sem os modelos Giulietta e Mito, apresentados na nova série especial Veloce S.

O Giulietta Veloce S, disponível em apenas 200 unidades, entusiasma logo ao primeiro olhar, graças ao acabamento Carbon Look na grelha, nos retrovisores e nas minissaias, aos autocolantes “Alfa Romeo” e “Veloce” e ainda às exclusivas jantes de 18 polegadas de 5 furos em liga leve com acabamento preto opaco. Além dos pormenores externos que lhe proporcionam um exclusivo caráter agressivo, o Giulietta Veloce S é ainda equipado com grandes terminais de escape desportivos “Gran Turismo” da Magneti Marelli Elaborazioni 1919, Alfa Connect de 7 polegadas by Alpine com câmara de marcha atrás, entradas HDMI/USB, Apple CarPlay/Android Auto e função Mopar Connect.

Mito Veloce S: apenas 200 exemplares

A série especial do Mito Veloce S estará disponível em 200 unidades e apresenta detalhes Carbon Look na grelha do radiador, suportes dos retrovisores, frisos no para-choques dianteiro e exclusivos emblemas vermelhos Alfa, jantes de 18 polegadas em liga leve em preto opaco, vidros escuros, sensores traseiros de estacionamento, ar condicionado automático de duas zonas e Alfa Connect de 7 polegadas by Alpine com câmara de marcha atrás, entradas HDMI/USB e funcionalidade Apple CarPlay/Android Auto.

Fonte: Alfa Romeo

Related posts