CERVÉLO P5X A BICICLETA DA LAMBORGHINI

A Automobili Lamborghini e a Cervélo Cycles apresentaram no 88.º Salão Internacional do Automóvel de Genebra (8 a 18 de Março) a bicicleta de triatlo Cervélo P5X Lamborghini Edition.

A edição limitada P5X foi desenhada pelo Centro Stiles Automobili Lamborghini, sediado na sede da empresa em Sant’Agata Bolognese. O acabamento em amarelo e o quadro em forma de Y são familiares para os entusiastas da Lamborghini, enquanto um selo no assento retém o número de cada modelo numa lista de produção de 25 bicicletas.

As duas empresas partilham a paixão pela pesquisa e desenvolvimento e têm um compromisso inabalável em elevar a fasquia cada vez que fazem um produto novo. Isto é evidente na nova Cervélo P5X Lamborghini Edition. A bicicleta de triatlo combina a arte-final e o desempenho Aero Peerless trabalhado durante 180 horas de testes em túnel de vento.

“Os pilotos da Lamborghini Accademia há algum tempo que treinam na Cervélo por isso já sabemos o quão especial, e quão rápido, essas bicicletas são”, disse Katia Bassi, chefe de marketing da Lamborghini. “Com um superior desempenho, excelente design e inovação, este projeto foi um ajuste natural para ambas as marcas”, sublinha.

“Esta máquina de velocidade de edição limitada une marcas que são apaixonadas por produtos de classe mundial e desempenho”, acrescentou Robert de Jonge, diretor-gerente da Cervélo Cycles. “Os nossos atletas de triatlo lideram a tabela quando se trata de corridas, e agora podem destacar-se da multidão ainda mais enfaticamente”.

TablierMagazine

Fonte: Lamborghini Media Center

Related posts

Leave a Comment