POLESTAR 1: RESERVAS EM PORTUGAL POR 2.500 EUROS

O Polestar 1, o primeiro carro da nova marca de desempenho elétrico Polestar, já está disponível para pré-encomenda em 18 países. Esta iniciativa surge após a apresentação da Polestar, marca de elevadas performances da Volvo, e da divulgação pública do Polestar 1 no Salão Internacional do Automóvel de Genebra.

Paralelamente à abertura do processo de pré-encomenda, a marca disponibilizou uma nova ferramenta de configuração do carro que permite aos potenciais clientes visualizar o seu Polestar 1 antes de fazerem a pré-encomenda.

O processo de pré-encomenda envolve um depósito de 2.500 euros, totalmente reembolsável. A pré-encomenda está disponível em 18 países: China, Estados Unidos, Suécia, Alemanha, Noruega, Holanda, Dinamarca, Finlândia, Reino Unido, Espanha, França, Portugal, Polónia, Itália, Áustria, Suíça, Bélgica e Canadá.

“Com mais de 7 mil pessoas interessadas em adquirir um Polestar 1 desde o seu lançamento, estamos extremamente animados pela paixão demonstrada pelo nosso produto. Vamos agora dar os próximos passos para entregar este belo carro para os nossos primeiros clientes”, comentou Thomas Ingenlath, diretor executivo da Polestar.

O Polestar 1 é um automóvel de desempenho elétrico híbrido GT Coupé com 600 cv e 1.000 Nm de binário, com autonomia elétrica para percorrer 150 km sendo o híbrido com maior autonomia elétrica no mundo.

 

Tablier Magazine

Fonte: Polestar

Related posts